Notas iniciais: capítulo novo chegandooo, deixa a estrelinha ai plmds nunca te pedi nd 🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽 ~eu tbm mendigando estrelinha 👁👄👁, tudo certo e nada errado.
Já aviso que esse cap tem gatilho, quem se incomoda em ler assédio vou deixar essa bandeirinha pra sinalizar o começo ⚠️ e essa pra sinalizar o fim 🏳acho que essa vai ser a tragédia mais explicita, todas as outras vão ser mais menções, agora a violência não garanto nada 🥸
Vejam o mapa no capítulo anterior para não se perderem imaginando os lugares
Pov Amity
A esverdeada havia acordado aquela manhã muito abatida depois de uma noite cheia de pesadelos com o seu passado, com todas as pessoas que partiram seu coração.Levantou com muito custo e todas as tarefas que vieram antes e depois do café da manhã eram um peso naquele dia, e para terminar de piorar, Boscha apareceu enquanto ela estava pegando a rota mais longa para chegar aos estábulos, estava passando pelo punho de Zeus quando ouviu sua voz irritante a chamar.
Por um momento pensou em pagar de doida e adentrar o bosque da Dodona mas a garota lhe alcançou.
Boscha: achei você.
Amity: oque você quer? -indagou sem paciência para qualquer pessoa àquela hora.
Boscha: nossa, porquê está sendo tão grossa?
Amity: peço desculpas, mas hoje não estou nos meus melhores dias.
Boscha: você podia ser mais legal de vez em quando, eu tô sempre tentando te ajudar -falou ficando na frente do caminho da esverdeada, tornando sua caminhada difícil de ser executada.
Amity: olha, eu agradeço sua boa vontade, mas pelo oque eu me lembro te disse que não precisava fazer nada pra mim -pontoou ultrapassando a garota mas sendo puxada de volta pelo seu pulso com uma certa brutalidade -me solta! -gritou puxando seu braço sem conseguir se soltar, Boscha era uma filha de Ares consequentemente era bem maior e mais forte do que si, Amity também estava muito longe para ser ouvida por qualquer semideus se decidisse apenas continuando a gritar.⚠️ se liga hein, fica ligado
Boscha: não antes da minha recompensa -falou puxando a garota pelo outro braço, que se debatia tentando se livrar do aperto das grandes mãos da brutamontes, derrubando sua prancheta no chão e inconsequentemente sendo puxada para mais perto e beijada contra a sua vontade pela rosada.
~Autora: que nojo de escrever essa cena ~
Amity já sentia as lágrimas escorrendo por seu rosto ao sentir aquela lingua nojenta tentando entrar na sua boca. Em puro desespero pisou no pé da garota e chutou o seu calcanhar, a fazendo vacilar um pouco o aperto das mãos ao sentir a dor aguda em seu joelho.
🏳 Território seguro
Amity já sentia o aperto duas vezes mais forte em seu pulso e gemeu dolorosamente esperando que acontecesse o pior depois dali, quando foi surpreendida por uma presença que chegou de súbito ao seu lado e golpeou o rosto da sua abusadora. Ficando na pele da rosada o emblema de lobo de um anel conhecido, o de Luz.
Luz: MAS QUE PORRA VOCÊ FEZ?! -gritou empurrando Boscha para longe da esverdeada e depois a puxando pelo colarinho. Amity estava imóvel, se sentia totalmente quebrada, tão indefesa como se ainda tivesse quatorze anos e ainda estivesse nas mãos de seu primeiro agressor.
Boscha: FOI TUDO UMA APOSTA, AMITY. LUZ E EU ESTAVÁMOS DISPUTANDO UM BEIJO SEU.
Luz: OQUE?! PARA DE CONTAR MENTIRAS SUA IDIOTA -falou dando mais um soco na rosada que caiu no chão. Ao ouvir aquilo Amity apenas correu, não estava preparada para descobrir se aquela afirmação era verdadeira, tudo oque pensava era que estava sozinha com duas mulheres com muito mais força do que si e potencial para destruir de vez o seu psicológico.Tremendo como nunca na vida, Amity corria e chorava exasperada pela floresta, se desviando dos Sátiros e Ninfas que perguntavam oque havia acontecido consigo. Amity chegou ao seu chalé e se trancou no banheiro soluçando e tentando parar de tremer, o chalé que antes estava vazio se encheu com seus irmãos a qual mais contava.
Daniel: Amity? Sei que está aí dentro, nós vímos você.
Amity: v-vão embora.
Mirelly: e deixar você sozinha assim? Nem pensar.
Diane: nos conte oque aconteceu -pediu a garota ouvindo o silêncio como resposta, até ouvir o trinco se abrir e revelar uma Amity abatida, que foi até os braços de Diane assim que ela os abriu para lhe receber. Todos ficaram assustados, nunca mais haviam visto a garota tão triste daquela forma.Nesse mesmo momento Luz chamou do lado de fora do chalé e Amity se apavorou.
Amity: não deixa ela entrar! -falou com a voz embargada pelo choro.
Daniel: eu vou matar essa troglodita de meia tigela -disse estufando o peito e saindo para o lado de fora do chalé fechando a porta, só se ouviam seus gritos enquanto Luz tentava argumentar com o garoto. A Noceda era visualmente bem maior e mais forte do que o garoto, mas isso não o intimidava -oque você fez com ela sua otária?! -pronunciou bravo vendo que a latina parecia estar tão péssima quanto sua irmã.
Luz: eu não fiz nada com ela, e-eu vim devolver isso -falou entregando a prancheta da esverdeada para o filho de Afrodite.
Daniel: diga, oque aconteceu?
Luz: eu não sei oque a Boscha fez com ela, e-eu só vi que ela estava a agarrando e a mandei para longe. Por favor me diga como ela está.
Daniel: como você acha que ela está?! -gritou andando de um lado para o outro sem saber oque fazer, tudo oque recebia eram informações incompletas.
Luz: por favor, só diga a ela que eu nunca estive envolvida com as coisas que a Boscha disse -falou andando para trás, pronta para sair de perto daquele chalé, estava chamando mais atenção para si. Denovo.
Daniel: coisas? Que coisas garota? -perguntou vendo a Noceda desaparecer.Pov Luz
A latina entra em seu chalé e chuta a primeira coisa que aparece caída em seu caminho, sentando em sua cama com as mãos na cabeça.Luz estava devastada, se culpando internamente por ter sido covarde no dia anterior em não ter alertado a esverdeada sobre oque a "irmã" havia mencionado fazer. Naquele dia não viu mais Amity em lugar nenhum, nem mesmo no refeitório, assim como não viu Boscha.
Ficou alerta caso a visse, não deixaria ela se aproximar novamente da esverdeada nem que lhe oferecessem uma passagem para bem longe daquele acampamento.
Mais três dias se passaram e a latina ainda não encontrava Amity em qualquer outro lugar, a não ser a mesa do refeitório a qual ambas comiam no exato momento, mas a garota nem olhava na sua cara. A culpa consumia a filha de Ares.
Luz fez seu pedido diário a Ares descartando o pedaço de bife mais apetitoso do prato, pedindo para que Amity lhe ouvisse. Sentou na mesa com seus outros irmãos e Adora chamou sua atenção.
Adora: cara, oque tá acontecendo?
Luz: oque?
Adora: você tá horrível, não dorme direito a quatro dias e a Boscha desapareceu, até as coisas delas sumiram do quarto -a latina suspirou.
Luz: a Boscha fez algo horrível -sussurrou baixo perto do ouvido da loira -estava obssecada pela Amity, tentou fazer uma aposta estúpida comigo sobre quem a beijava primeiro. Eu briguei com ela e no dia seguinte peguei ela assediando a Amity.
Adora: puta merda -falou largando o pedaço de churrasco no prato.
Luz: e a maldita ainda disse pra Amity que eu estava fazendo parte dessa aposta estúpida, ela nem olha mais pra mim -disse com sua expressão abatida, levando a irmã a se sentir triste também -eu queria pedir desculpas por não ter a alertado antes… eu fui tão covarde, eu…
Adora: Luz, não diga isso, só vai piorar…
Luz: eu só queria ter uma chance de me explicar, mas só a vejo aqui no refeitório e todos os seus irmãos sempre parecem querer me esganar quando me aproximo.
Adora: eu vou tentar te ajudar.
Luz: como?
Adora: a gente pode… tentar buscar por ela juntas, eu não tive nada haver com a situação, posso ter mais resultados -falou dando um pingo de esperança a latina.Notas finais: que b.o hein 🤧🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da Deusa perdida (Lumity Beta)
AdventurePercebendo que o caos dominava o mundo humano e mágico, Luz decide embarcar em uma missão para restaurar o equilíbrio da terra, ao lado de duas semideusas até pouco tempo desconhecidas, e uma filha de Afrodite que confundira seus sentimentos. *Nenhu...