Capítulo VII: Bandeira

682 73 97
                                    

Notas iniciais: o último de hoje \o/ no mapa acima eu delimitei em cor vermelha o espaço onde o capítulo de hoje vai acontecer.

Pov Luz


Naquela manhã a Noceda acordou aos gritos pela líder do chalé de Ares, uma garota baixinha chamada Netosa. Ela alertava os irmãos sobre aquele ser o dia de captura a bandeira.

Luz revirou os olhos e deitou-se novamente, até ser despertada por um grito da lider ao seu lado em um alto falante.

Pelo oque havia ouvido, seu chalé seria um dos líderes enquanto os filhos de Atena seriam os rivais com o líder sendo Gus, um dos amigos que havia feito ali. Assim que se levantou, sua líder a fez conversar com todas as pessoas que havia feito amizade, tirando proveito de seu carisma para conseguir aliados para o seu lado. Luz se sentiu azarada pois quase todos já estavam do lado de Atena, pelo oque soube, eles já haviam escolhido a dedo todos os seus aliados bem antes do dia. Além disso, alguns chalés lhe ensinaram que o poder da amizade não era suficiente para lhe garantir lealdade, eles queriam favores e isso significava fazer trabalhos em seus lugares e terem regalias especiais.

A latina e os restantes filhos de Ares conseguiram apoio dos filhos de apolo, filhos de Hécate, um filho de Hades, filhos de Dionísio, Hiynos, Nêmesis e os filhos de Niké.

Enquanto os filhos de Atena tinham em sua posse, filhos de Afrodite, filhos de Hermes, filhos de Hefesto, filhos de Demeter, Íris, Hebe, Tique, uma filha de Poseidon e um filho de Zeus.

Antes de irem para a floresta, a líder do chalé de Ares reuniu todos os companheiros perto da quadra de vôlei para explicar a estratégia de combate.

Netosa: estamos em desvantagem por dois chalés de diferença, e eles tem os sortudos dos filhos de Tique.
Adora: pode até ser, mas os filhos de Hebe só servem pra dizer qual o melhor creme antirugas -disse arrancando risadas de todos.
Netosa: certo, parem de rir não vamos subestimá-los. Mesmo que alguns não pareçam ter habilidades significativas ou algum chalé esteja em menor quantidade, ainda podem colocar tudo a perder, vocês entenderam? -falou fazendo todos assentirem.

Pov Amity


A esverdeada estava feliz pois pela primeira vez, decidiram colocar o chalé de Afrodite no ataque. Ela não era muito boa em ataques físicos mas compensava em agilidade. À noite, com os dois times trajados de frente um para o outro, Quíron bateu o casco.

Quíron: vocês sabem as regras. A floresta inteira está valendo, os itens mágicos são permitidos a bandeira deve ser colocada de modo destacado, nada de gracinhas em tentar escondê-la, e só dois guardas serão permitidos. Nada de matar, nem aleijar ou amarrar, apenas desarmar. Estarei cuidando dos feridos e sendo juíz no campo, agora peguem suas armas! -finalizou vendo todos vestirem suas armaduras, os que estavam do lado de Atena com capacetes de penas azuis e os de Ares com penas vermelhas. A esverdeada pegou dois punhais que se adequavam melhor ao seu estilo de luta mais ágil e se reuniu com o seu grupo. O grupo de Atena se dirigiu a direção Sul enquanto os de Ares foram para o Norte, Amity olhou para trás tentando flagrar em que direção estariam certas pessoas para calcular uma estratégia, mas não se separaram naquele momento, bem atrás de todo mundo estava a Noceda, armada apenas com sua espada de sempre. Por um momento a Blight se perguntou se a encontraria no meio daquela floresta gigante. Com esse pensamento, levou sua atenção ao sul e seguiu para a sua posição de ataque.

Os grilos cantavam e a floresta era silenciosa, úmida e escura. Os vagalumes iluminavam alguns trechos e desapareciam em outros, tornando a tarefa de enxergar bastante complicada, Amity fizera uma prece silenciosa para que a luz da lua não decidisse lhe abandonar quando precisasse.

Em busca da Deusa perdida (Lumity Beta)Onde histórias criam vida. Descubra agora