Notas iniciais: acho que esse é um dos capítulos mais longos da história
Pov Amity
A Blight pensara que se fosse à noite, ela teria mais possibilidades do que fazer, quem sabe fugir para longe e só voltar quando a latina já tivesse há algumas milhas de distância, era oque pensava. Depois de seu último relacionamento, Amity nunca pensaria em se envolver com outra pessoa, o constante medo de sofrer mais uma vez a um nível emocional mais profundo com oque as pessoas procuravam em si por ser filha de Afrodite doía demais.No entanto, ela não tinha qualquer saída disponível naquele momento, encontraria novamente a Noceda daqui a alguns minutos no jantar, e ainda teria de resolver a questão de Seline. Sentira que sua vida havia virado de cabeça para baixo a partir do momento que touxe a latina para o acampamento.
Daniel: vamos no refeitório gente, eu estou verde de fome, meu estômago já colou nas costas.
Diane: talvez você devesse largar aquela dieta estúpida pra variar, Afrodite não é a Deusa com os maiores atributos corporais que a sociedade valoriza, e mesmo assim não deixa de ser a Deusa da beleza.Enquanto isso, Amity armava-se com expressões corporais contrárias ao que estava sentindo, nunca admitiria para seus irmãos que começara a sentir algo pela Noceda.
Junto com seus irmãos se dirigiu até o pátio de refeições e se sentou na mesa de costas para a mesa dos filhos de Ares, Luz ainda não estava lá, isso a acalmou. Comeu sossegada porquê sua irmã Seline também não estava lá, pelo visto ela havia feito muito bem oque sempre fazia, correr e se esconder depois que alguma de suas vigarices davam errado. Com isso, logo viu Quíron chegando ali junto com Dionísio, esperava alguma conclusão sobre oque haviam conversado no dia anterior. Em um momento sentiu algo lhe observando e por nervosismo penteeou seus cabelos com a mão, de alguma forma ela sabia que era Luz e constatou ainda mais esse pensamento ao ouvir Adora falar alto e em bom tom o nome da latina. Ela não olharia para trás agora, não estava pronta.
Quíron: bom, todos vocês sabem que há algo de estranho acontecendo no mundo humano, a névoa está desaparecendo e isso está atrapalhando o equilíbrio. Todos os dias a situação piora conforme os humanos se dão conta do nosso mundo, além disso, outros itens mágicos que antes surgiram para nos ajudar agora não nos oferece mais sua proteção. O submundo não conta mais com a contribuição da magia de Hécate e isso está sendo um caos. A Deusa da magia parece ter desaparecido sem deixar qualquer tipo de pista, levando com ela toda a preciosa ajuda que antes presenteou todos os semideuses. O mundo corre perigo e por isso, uma missão é necessária. Peço que um dos filhos da Deusa se apresentem ao Oráculo e nos informe do que está por vir -finalizou ouvindo o silêncio de todo o refeitório, até uma cadeira fazer barulho e de lá se levantar Glimmer.
Glimmer: eu irei -falou se retirando do recinto e seguindo até a casa grande, todos os semideuses pareceram perder a fome e se levantaram seguindo atrás da filha de Hécate. Amity esperou do lado de fora com uma de suas irmãs, a Diane, com a cabeça deitada em seu ombro, ela era uma garota sensível e situações como essa lhe deixavam assustada. Amity olhou para a última janela de cima da casa grande onde ficava o sótão e consequentemente o Oráculo de Delfos também, atualmente abrigada no esqueleto de Rachel Dare até que outra garota que tivesse o direito de herdar o Oráculo surgisse. A Blight viu uma névoa verde cobrir os vidros e sabia que o espírito havia se manifestado, suas mãos suavam e trepidaram quando em algum momento conseguiu flagrar sua irmã chegando na outra extremidade daquele amontoado de pessoas, a esverdeada a fitou com um misto de receio e surpresa. Sua atenção se moveu novamente para a janela que agora mostrava os entulhos acumulados daquele andar, e assim, a porta da frente se abriu, revelando uma Glimmer com o semblante confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da Deusa perdida (Lumity Beta)
AdventurePercebendo que o caos dominava o mundo humano e mágico, Luz decide embarcar em uma missão para restaurar o equilíbrio da terra, ao lado de duas semideusas até pouco tempo desconhecidas, e uma filha de Afrodite que confundira seus sentimentos. *Nenhu...