Capítulo II: Má fama

749 79 140
                                    

Notas iniciais: cap chegou tarde mais chegou \o/ só lembrei do bendito agr 🤣🤣


Pov Amity


A filha de Afrodite constatou bem cedo que a sua teoria sobre o sorriso da filha de Ares acabar chamando atenção estava certa, logo no primeiro dia sua presença foi um sucesso entre os semideuses, em dado momento ouviu-a 'parecer flertar' com uma filha de Démeter no banheiro quando estava tomando banho e depois do jantar no refeitório, avistou ao longe um filho de Hermes roubar um selinho seu perto dos estábulos. A esverdeada teve a impressão de que aquele último não agradou muito a latina, que se afastou de imediato, mas a Blight não deu muita atenção a isso e entrou em seu próprio chalé.

No outro dia, a esverdeada estava pronta para assumir novamente o seu papel como líder do chalé de Afrodite, uma vez que havia retornado ao acampamento.

Pediu para que seus irmãos colocassem as coisas em ordem pois no dia seguinte seria dia de revistar todos os outros chalés. Era uma tarefa frequente, o chalé com a nota mais baixa seriam responsáveis por lavar toda a louça do acampamento, e essa não era uma tarefa muito agradável.

Amity vestiu uma camisa mais velha do acampamento e uma calça surrada, junto com seus all stars pretos que usara somente para executar a tarefa que estava prestes a fazer, cuidar do estábulo.

Depois de prender a parte de cima do seu cabelo saiu do chalé para comer algo antes ir para a estrebaria.

Se sentou na mesa dos filhos de Afrodite e revirou aos olhos ao ver que a antiga, e péssima, líder de seu chalé estava presente, fofocando junto a outros filhos de Afrodite de caráter um tanto duvidoso tanto quanto o dela, Seline era seu nome. Amity ouvia-a dizer algo sobre a novata, Luz.

Autora: tampem os olhos menores 👁👄👁, essa fofoca é pesada, se querem sair inocentes pulem pro próximo parágrafo depois desse debaixo.

Dava a entender em seus comentários que alguém havia visto a filha de Ares fazendo um oral na filha de Deméter dentro do banheiro, e depois terem a visto transando com o filho de Hermes perto dos estábulos. Amity não sabia dizer se aquilo era verdade, já que quando saiu do banheiro as duas ainda permaneceram lá, e também havia visto o garoto beijando a filha de Ares, apesar de não parecer ter lhe agradado.

No fim de tudo, mesmo não tendo certeza sobre quem era a novata, sabia bem quem era Seline, e como ela não era confiável, por isso não levou nada do que disse a sério e levou sua atenção ao café da manhã. Que se tratava do seu chocolate quente preferido, o chocolate que seus irmãos lhe faziam sempre que sua mãe humana a tratava mal, e também, um pouco da torta de limão que comia junto a eles todas as vezes que iam visitá-la no internato.

Antes de comer se levantou e partiu em direção a fogueira para fazer sua prece, derramando um pedaço da torta de limão na fogueira e pedindo para Afrodite que lhe ajudasse a se proteger de pessoas mal intencionadas.

Depois voltou a sua mesa ao lado de seus outros irmãos que agora preenchiam ainda mais aquele espaço e comeu, se dirigindo ao estábulo logo depois. Enxergou a latina lutando com dois grandalhões de seu próprio chalé e acabando com eles um por um, no final de tudo estavam no chão e a latina habilidosamente girava a espada em sua mão, respirando ofegante com uma camada fina de suor em seu rosto e nos braços definidos, aparentes por fora do peitoral de ferro da armadura de proteção. Amity desviou o olhar quando a viu retribuir, sorrir e acenar para si, desfazendo suas ações e voltando a treinar depois de ser ignorada.

Quando chegou aos estábulos outros semideuses responsáveis pelo local também estavam lá, limpando todo o esterco e a bagunça que os cavalos haviam feito. Amity pegou uma escova e se aproximou do local onde o corcel branco já havia se animado a sua presença. Ela sorriu e acariciou o rosto do cavalo pegando a escova e penteando a crina que estava aparente, já que ela ainda não havia entrado no alojamento dele.

Quando cuidou daquele se encarregou de cuidar dos outros também. Os vários semideuses já estavam terminando de varrer toda a bagunça e outros chegavam com feno novo para alimentá-los.

Amity guardou os equipamentos quando acabou e bateu as mãos uma na outra, fazendo o mesmo procedimento depois em sua própria roupa a fim de tirar os fios empregnados nelas.

Antes do almoço treinou um pouco com uma filha de Ares que conversava de vez em quando chamada Boscha. Desconfiava que ela tinha uma queda por si, por isso sempre se mantinha distante.

Ela sempre se oferecia para fazer algo em seu lugar, para ser sua parceira de treino e até convidava-a para fazer atividades mundanas fora do acampamento no final do ano, mas Amity nunca aceitava, por vezes tinha um péssimo pressentimento sobre a garota e não gostava de ficar ao seu lado mais tempo do que o necessário.

Vencendo-a mais uma vez depois de todas as lutas que já haviam entrado juntas, Amity se dirigiu ao banheiro para tirar aquele suor antes de comer.

Depois do almoço ficou perto da fogueira com outros filhos de Afrodite até o anoitecer, quando viu a Noceda se sentar em sua frente enquanto conversava com uma filha de Hécate.

Filha que parecia triste demais, fato que chamou a atenção da Blight, que foi pega pela Noceda e pela primeira vez não desviou o olhar, mas a latina sim. A esverdeada se sentiu curiosa também ao respeito de Luz, não estava acostumada a ter as pessoas desistindo tão fácil de importuná-la ou conseguir sua atenção. Sem querer passou tempo demais olhando para a Noceda, que não voltou a encará-la.

Amity só saiu de seu trase ao se assustar quando uma garota apareceu de súbito bem ao seu lado saindo de uma viagem das sombras, era uma filha de Hades.

Scorpia: o submundo tá uma bagunça, papai está louco pois Perséfone está triste. Hécate não dá notícia a dias e sua névoa que confunde os humanos está ficando cada dia mais frágil, os amuletos que escondem a presença dos semideuses também estão falhando. Está tudo uma bagunça! -falou a filha de Hades exasperada conseguindo a atenção de todos daquela fogueira, que cochichavam entre si oque poderia estar acontecendo.

Notas finais: oque será que tá rolando 👀

Em busca da Deusa perdida (Lumity Beta)Onde histórias criam vida. Descubra agora