Notas iniciais: de repente acertaram uma teoria em pleno capítulo final, vê só 🤡🤡🤡 parabéns catpink2627 você desbloqueou o capítulo final ~parece até videogame haiajaiau
Pov Narrador
Depois de oito meses após o ocorrido, a filha de Atena retornara ao acampamento, Catra e Adora estavam mais próximas do que nunca e ainda achavam que conseguiam esconder de todos o suposto namoro, mas era óbvio. Mermista havia pego outro barco e tornado a navegar pelos mares e Amity, entregou a liderança do chalé nas mãos de Diane finalmente aceitou morar com Luz, somente porquê para o emprego que precisava ir tinha que dar o endereço de sua residência, e ela não podia entregar o acampamento já que nenhum humano conseguiria vê-lo ou adentrá-lo. A Blight demorara para aceitar o convite por causa de seu constante medo de que aquilo desse errado, ela ainda sentia medo de adentrar um espaço novo e estragá-lo, fazer as coisas desandarem e virarem de pernas para o ar como uma verdadeira montanha russa, tinha medo de que Luz também acabasse desaparecendo com o tempo, como seu pai, irmãos, ex-namoradas, amigos...Amity: não sei se é uma boa ideia -falou atravessando com as malas as portas da casa da Noceda, a latina ainda vivia do mesmo jeito solitário, a casa ficava perto dos bosques e era um pouco mais longe da cidade grande.
Luz: oque poderia dar errado?
Amity: só o fato que não sabemos se nossa convivência vai ser de fato boa.
Luz: convivemos juntas praticamente o tempo todo lá no chalé -disse colocando a mala da namorada em cima da cama de casal. A qual a Blight fitou lembrando dos poucos momentos em que conseguiam ficar sozinhas e podiam desfrutar uma da outra num nível mais íntimo, haviam feito poucas coisas já que a rotina e a distância uma da outra as afetava, fora que a latina havia percebido bem rápido que a esverdeada odiava estar fora do controle e tomava uma posição muito mais ativa do que ela na cama. A Noceda também percebia que a filha de Afrodite sentia insegurança nessa última questão, tinha medo de que em algum momento Luz percebesse que ela não era a pessoa que esperava, tão pouco era suficiente para si. Medo que a filha de Ares tentava em todos os momentos espantar do coração de sua namorada -e quando começa o trabalho?
Amity: daqui há algumas horas -falou ansiosa verificando em seu aparelho celular que precisava se apressar na arrumação. Devido aos itens mágicos de Hécate estarem funcionando perfeitamente em ocultar suas presenças dos monstros, os semideuses ficavam tranquilos ao portar equipamentos eletrônicos sem terem medo de atrair criaturas para lhes matar. Juntas guardaram todas as vestimentas da Blight no lado reservado para ela no guarda roupa, a casa de Luz não era uma mansão e ela ainda não tinha completado-a inteiramente com móveis, já que sua mudança para uma residência local era recente. A casa era inteiramente de madeira, com uma varanda um pouco elevada do chão de terra, oferecendo acesso a ele por meio de sua escada. Amity tinha uma sensação de aconchego sempre que via a casa de sua namorada, já havia estado ali muitas vezes no último ano desde que a Noceda resolveu comprá-la.Naquela época a casa se tornava ainda mais aconchegante já que estavam no inverno, a neve caia e felizmente Luz tinha o hábito de queimar lenha e fazer o chocolate quente que a Blight gostava, Amity adorava estar presente nesses momentos, quando podia ficar agarrada a latina no sofá enroladas juntinhas por várias horas sem preocupações.
Luz: pelo visto vou ter trinta minutos disponíveis antes de ir pro meu serviço, vou ser sua primeira cliente -falou fazendo a esverdeada sorrir, Luz tentara de diversas formas facilitar a inserção da Blight na nova realidade, esta que não gostava muito de mudanças.Quando chegou a hora, as duas estavam prontas para a rotina na cidade, a Noceda levara ambas dentro de sua picape preta de segunda mão, como costumava dizer, ela era seu segundo amor depois da filha de Afrodite. Sem contar com o aquecedor problemático do carro de Luz, Amity havia saído de casa com um cachecol, pronta para abrigar-se do frio em qualquer situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da Deusa perdida (Lumity Beta)
AdventurePercebendo que o caos dominava o mundo humano e mágico, Luz decide embarcar em uma missão para restaurar o equilíbrio da terra, ao lado de duas semideusas até pouco tempo desconhecidas, e uma filha de Afrodite que confundira seus sentimentos. *Nenhu...