Notas iniciais: capítulo novo chegandoo \o/ deixem a estrelinha ai plmds, vai sair outro de noite.
Pov Luz
Na hora do café, seus irmãos ainda lhe irritavam, estavam incrédulos por terem sido vencidos por uma filha de Afrodite.-----: fala sério, você deixou ela ganhar não foi? -questionou um dos irmãos para Luz, que negou.
Luz: ela luta bem, foi estranho porquê parecia que ela sabia todos os meus golpes, como se já tivéssemos lutado antes.
Adora: também né, ela não tirava os olhos de você -sussurrou somente para a latina, que a olhou em dúvida.
Luz: que?
Adora: ela sempre aparecia te observando quando treinava, bem antes de ir para os estábulos.
Luz: oh, ela pode ter memorizado.
Adora: sim.
Luz: mas mesmo assim... não tinha como ela saber que eu ficaria de guarda -a loira revirou os olhos.
Adora: talvez ela não estivesse te olhando por causa disso -deixou no ar fazendo a latina lhe fitar surpresa.
Netosa: a questão é que a Amity é muito boa, antes dela ser a líder do chalé de Afrodite ele era liderado pela Seline, ela era uma megera com todo mundo do chalé, bem... ela continua sendo uma megera, mas oque importa é que a Amity acabou com ela a desafiando.
Luz: desafiando?
Adora: as pessoas podem tomar o título de liderança de outras se vencerem em um duelo, e a Amity acabou com a Seline num combate com chicote de aço. Filhos de Afrodite não são muito conhecidos pela força física ou habilidade de luta, mas tem algumas armas que eles conseguem utilizar bem e com essa ela deu um show!
Netosa: e como a Seline é praticamente uma filha de Afrodite tradicional, perdeu no combate físico e também o título -Luz ouvia aquela história se sentindo impressionada, seu café amargo já havia esfriado pela sua falta de foco em bêbe-lo, que se esvaiu ainda mais da bebida quando o refeitório quase inteiro gritou saudando a filha de Afrodite que entrara com seus irmãos, ela vestia a camisa laranja do acampamento de sempre mas a diferença era que nela aquela peça não parecia brega, ela combinara muito bem o tom daquela blusa com uma saia grande e soltinha em um tom pastel de creme, e em cima de sua cabeça residia uma coroa de flores feita pelos filhos de Deméter para a campeã do jogo. Luz admirava a garota a distância, tentando não ser muito óbvia para os seus companheiros de chalé que brigavam logo pela manhã.A garota sorria sem limites e isso atraia a atenção da Noceda bem mais do que ela gostaria, sua cabeça rodava constatando que achara a garota ainda mais bonita quando sorria e determinou isso como um ponto fraco em si mesma, já que ela estava temporariamente naquele lugar e não queria se prender a paixonites passageiras.
Mas por um momento seus olhares se cruzaram e Amity lhe lançou um sorriso pequeno, que já saia fácil de seu rosto porquê estava de bom humor naquele dia. Desviou primeiro seu olhar para os seus irmãos após ser chamada atenção, e Luz disfarçou que havia se engasgado com o café assim que a xícara encostou em seus lábios, quando trocaram olhares.
Aquela tarde ao voltar ao chalé se sentiu ainda pior, não estava triste por ter sido vencida pela Blight, mas seu pai estava furioso. Quando todos os filhos de Ares ultrapassaram a porta, o Deus fez questão de se materializar e dar um de seus shows de desamor-paterno por ter seu nome antes feito de honras, ser lembrado como perdedor, claro que ela foi o alvo mais cobrado. Ares fez questão de indicar mais treinamento e lhe apontou todas as falhas que consequentemente haviam-na feito fracassar, Luz se sentia humilhada, até seus irmãos lhe olhavam com pena.
Quando Ares finalizou seu showzinho ninguém disse nada, a latina fungou prendendo o choro que ameaçava sair e não derrubou sequer uma lágrima em nem um momento, ela prometera a si mesma que nunca mais choraria por ele.
Por causa dele, ela se recordava mais uma vez de outro motivo que lhe incentivava a nunca fazer parte de acampamentos, seu chalé era visto como algo a ser evitado, onde personalidades terríveis eram criadas, feito de brutamontes que não pensavam duas vezes antes de aniquilarem o próximo da fila. Ela gostava de se sentir poderosa, indestrutível, mas sabia que não era de ferro, tinha certeza que a pressão colocada era o primeiro fator que colaborava para que os descendentes de Ares fossem moldados como a mesma categoria de idiotas como o próprio pai, um atrás do outro. Não gostara de estar presa a acampamentos pois somente a lembrança de seu pai a levava a sentir-se mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da Deusa perdida (Lumity Beta)
AdventurePercebendo que o caos dominava o mundo humano e mágico, Luz decide embarcar em uma missão para restaurar o equilíbrio da terra, ao lado de duas semideusas até pouco tempo desconhecidas, e uma filha de Afrodite que confundira seus sentimentos. *Nenhu...