Notas iniciais: o último do dia, bora bora 🔥☄🌪 mete o dedo na estrelinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Se preparem pra conhecer um pouco da vida desgracenta da Mittens, esse cap é meio pesadinho ent se vc se perturba com temas relacionados a assédio e tentativa de abuso sexual eu vou sinalizar com esse símbolo no início ⚠️ e esse no fim 🏳pra que vcs não se machuquem
Pov Amity
Depois de trocar de vez com Catra, Amity voltara para a cabine a passos lentos, Luz já estava no quarto a várias horas antes dela. A Blight estava cansada e aquela noite estava sendo terrivelmente calourenta, quando entrou no quarto corou instantaneamente ao ver que a latina repetia uma de suas séries de flexões diárias, só que sem a blusa.Fingiu que não estava interessada em descobrir a forma das outras diversas tatuagens que a Noceda tinha nas costas, e que a esverdeada só tinha descoberto a existência naquele momento, assim como a serpente que agora se motrava quase completa, menos pela parte coberta pelo sutiã preto que Luz usava.
Amity subiu em sua cama e pegou um livro que havia levado emprestado de Gus sobre Hipocampos. Elas haviam navegado por dias e não haviam encontrado uma criatura sequer da qual buscavam.
Involuntariamente olhou para frente quando ouviu um barulho causado pela Noceda, que agora estava de pé com sua tatuagem visível da serpente, Amity avistava ainda pouco dela pois Luz estava de lado, acabou corando ao inclinar a cabeça buscando pela imagem completa, e envergonhando-se ainda mais quando percebeu que a latina olhava diretamente para si com uma sobrancelha arqueada.
Para o seu total desgosto, a careta de Luz se trasformou em um sorriso estupidamente bonito. A filha de Afrodite tentou inutilmente esconder seu rosto atrás do livro, sentindo a Noceda sentar na cama e se aproximar na medida em que o colchão parecia afundar.
Luz: oque é isso na sua cara, Blight? -questionou brincalhona, naquele dia a latina tinha feito mais brincadeiras com a sua coloração pela vergonha do que havia lembrado de contar. A esverdeada permaneceu ignorando a Noceda, falhando totalmente em ler o seu livro já que movimentava-o de um lado para o outro escondendo-se, conforme Luz tentava achar uma brecha para visualizar o seu rosto corado, que suspirou cansada pela pequena briga que iniciara com a filha de Afrodite, a Noceda parou de se mover -posso ver o seu livro? -indagou encostando propositalmente os seus dedos nos da Blight que seguravam a capa dura do exemplar, pegando-o entre suas mãos e dando uma olhadela desinteressada, mais focada em ver a esverdeada de soslaio que ainda permanecia um pouco ruborizada como sempre, brincando com as dobras do lençol da cama com seus dedos. A filha de Ares então se aproximou ainda com o manuscrito em mãos dando um beijo na testa da filha de Afrodite, que pareceu queimar mais, dando também um beijo em sua bochecha de forma demorada, deixando escapar um sorriso bobo pela tamanha timidez da garota que tentava mascarar o próprio sorriso.A Noceda virou o face para o outro lado do rosto da esverdeada e deixou um beijo perto de sua boca, enganando-a por milésimos de segundos antes de sentí-la segurar sua nuca trazendo-lhe para um beijo de verdade, incitando a latina a chegar mais perto, tendo de se apoiar com um de seus braços para que não caísse por cima da filha de Afrodite.
O beijo não passou de um selar infímo, já que o barco estrondou forte em uma região perto das cabines assustando a latina, que se levantou alarmada esperando que suas amigas informassem se ouvesse qualquer contratempo, mas não ouviu. A Blight viu a Noceda sentar em sua cama com os ombros tensos, sabia oque viria a seguir, uma tentativa insistente de Luz de esconder a sua vulnerabilidade.
Amity não tentou tocá-la ou interagir consigo, apenas observou-a se arrastar até a parede da cama onde se encostou e mirou o quarto a frente. A filha de Afrodite sempre acabava se sentindo inútil nessas situações, por mais que Luz dissesse que sua presença lhe ajudava, não entendia como aquilo poderia fazê-la se sentir melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da Deusa perdida (Lumity Beta)
AdventurePercebendo que o caos dominava o mundo humano e mágico, Luz decide embarcar em uma missão para restaurar o equilíbrio da terra, ao lado de duas semideusas até pouco tempo desconhecidas, e uma filha de Afrodite que confundira seus sentimentos. *Nenhu...