Clara terminou o café da manhã, e passou boa parte do resto da manhã pensando como poderia criar a capa do álbum, e depois de muito pensar, enfim ligou para Lea e disse que aceitava o trabalho.
Lea: - Que bom, Claire. Sei que se sairá bem, eu vou ligar para os representantes do grupo coreano para informar a eles que consegui a artista.
Clara: - Está bem, Lea. Depois me diga quando iremos começar. Agora eu irei almoçar pois depois do almoço terei minha primeira sessão com aquele terapeuta que lhe falei.
Ela resolveu sair para almoçar em um restaurante que viu perto daquele pequeno parque, pois a fachada lhe chamou a atenção e pensou que gostaria de fazer uma refeição naquele local.
*Jimin*
Jin: - Jiminah, eu estou com fome e queria sair pra comer. Mas os demais meninos não querem sair pra comer, vão pedir serviço de quarto. Vamos comigo? Faça isso pelo seu Hyung.
Jimin: - Ahh Hyung, eu estou com sono, ontem a noite foi difícil de dormir e hoje cedo já tivemos compromisso, eu estou cansado. Me deixe dormir um pouco.
Jin: - Ah pare com isso, você descansa quando morrer. Vamos!
Jin praticamente arrastou Jimin da cama, e assim ele não teve outra opção a não ser levantar e se arrumar para comer fora.
Jimin: - Mas não vamos longe está bem?! Ontem quando eu estava caminhando com Namjoonie eu vi alguns restaurantes aqui perto.
Jin: Sim sim, vamos.
E assim os dois saíram.
*Clara*
Clara entrou no restaurante, sentou-se em uma mesa afastada da entrada, e um canto bem tranquilo, quase que escondida da vista dos demais. Pediu o cardápio e enquanto esperava a comida chegar, pediu uma taça de vinho.
Assim como o parque, aquele restaurante não lhe era estranho. A sua estética era de um antigo casarão, com chão de madeira, candelabros e quadros antigos. Mas parecia ser um lugar bem aconchegante, então lhe fazia bem estar ali.
*Jimin*
Jimin: - Que tal esse lugar, Hyung?
Disse Jimin olhando para o restaurante que mais parecia um casarão.
Jin: - O cheiro que está vindo até nós é ótimo, vamos entrar. É hoje que tiro a barriga da miséria.
Jimin riu do que o mais velho disse.
Eles entraram no restaurante, porém, sentaram-se próximo a entrada, pois assim poderia ver a movimentação lá fora através da janela.
Jin pediu o cardápio e cerveja para acompanhar a comida.
Jimin: - Hyung, eu vou ao banheiro.
Ele se levantou e se dirigiu ao banheiro, e o mesmo era bem próximo de onde Clara estava sentada, mas ainda assim não era possível vê-la. Entrou no banheiro, fez o que tinha que fazer, e saiu. Porém, ao passar por perto de onde Clara estava, Jimin sentiu seu perfume. Ele olhou desesperadamente para os lados procurando a dona daquele cheiro, mas não a encontrou.
Isso ocorreu porque no momento que Jimin estava no banheiro, Clara recebeu uma ligação e foi até uma outra área do restaurante para atendê-la.
Jimin voltou para a mesa, e pouco tempo depois, Clara voltou para a sua.
Ambos comeram suas refeições com a sensação de que algo estava errado, mas não sabiam o que. Eles terminaram de comer quase que no mesmo tempo.
Jin e Clara se levantaram ao mesmo e foram até o caixa pagar as contas. Jimin ficou sentado na mesa mexendo no celular esperando Jin. Quando Jin terminou de pagar a conta e Clara foi então pagar a sua, eles se esbarram, se olharam, pediram desculpa e cada um contionou a seus afazeres.
Jin: - Vamos Jiminah. Já paguei a conta haha.
Quando Jimin e Jin estavam saindo do restaurante, Clara sentiu um forte desejo de olhar para trás, e assim o fez.
Ela viu a silhueta do homem dos seus sonhos saindo do restaurante. Seu coração parecia que ia sair pela boca, suas mãos suavam. Ela queria ir ver de perto, mas era como se fosse incapaz de sair do lugar.Jimin: - Que cheiro é esse?!
Jimin começou a farejar ao seu redor buscando o cheiro, até que se aproximou de Jin.
Jin: - Está me estranhando?
Jimin: - Você está cheirando a perfume de mulher. E esse perfume, ah esse perfume...
Jin: - Deve ser da moça que esbarrei agora pouco.
Disse ele apontando para trás.
E então, Jimin olhou para trás.
Ele viu uma bela mulher de cabelos negros.
Assim que seus olhos se cruzaram, escorreu uma lágrima dos olhos de Jimin.
E ele disse: É ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓮𝓳𝓪 𝓿𝓾 | 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃
FanfictionClara tinha sonhos recorrentes com um rapaz misterioso, não importava o que acontecesse, toda vez que ela estava prestes a descobrir o rosto do rapaz, ela acordava. Seus sonhos vagavam entre as épocas, ora era no presente, ora no passado em tempos r...