Confronto

93 15 23
                                    

Acordar ao lado de Ethan deixou Lea extremamente feliz. Foi como se a agonia dos últimos dias tivesse quase desaparecido.

A noite de Jimin e Clara também havia sido boa, pois deixaram as preocupações de lado.

Jimin acordou antes de Clara e pediu que enviessem um café da manhã especial. Logo que o café chegou, arrumou a mesa e esperou paciente sua amada acordar.

Clara assim que acordou foi a procura do amado, o encontrando na cozinha todo descabelado, mas com um grande sorriso no rosto.

Jimin: - Bom dia, minha vida.

Clara dando um selinho no amado: - Bom dia, Ji.

Sentaram-se a mesa e tomaram o café da manhã com muita calma.

Clara: - Agora pela manhã você tem um ensaio não é? Não vai se atrasar?

Jimin: - Não se preocupe, pra você eu tenho todo tempo do mundo.

Clara: - Não é assim que as coisas são, vá se arrumar.

Jimin deu um beijo na amada e foi tomar seu banho.

Enquanto ele tomava banho, Clara arrumou a bagunça do café.

Ele saiu do banho, sem nada cobrindo seu corpo, e passou algumas na frente de Clara como se quisesse provocá-la.

Clara: - Para com isso, garoto. Você sabe que eu não resisto, mas estamos sem tempo. Vá logo colocar uma roupa.

Jimin: - Ah, que pena!

Ele se arrumou, e se despediu da amada dando-lhe um beijo apaixonado.

Clara: - Vou tomar um banho com calma, e daí irei embora. Mais tarde nos encontramos na reunião.

Jimin: - Nossa, eu havia esquecido da reunião. Não estou nem um pouco a vontade em encarar a Lea. Mas como sou profissional, vou tentar deixar nossas questões pessoais de lado.

Clara abraçando Jimin: - Sei que é difícil, mas vai tirar de letra.

Jimin: - Você está um pouco quente, está bem?

Clara: - Estou com um pouco de dor no estômago, nada demais.

Jimin: - Tem certeza?

Clara balançou a cabeça concordando.

[HORAS DEPOIS]

Jungkook: - Estão todos prontos? Nós já estamos um pouco atrasados!

Jin: - Eu estou pronto desde o dia que nasci. Aliás, estou lindamente pronto.

Jhope deu risada e bateu palmas ao mesmo tempo.

Namjoon: - Bem, vamos então?!

20 minutos depois eles chegaram na empresa.

Na sala de reunião, já estavam Clara e Lea esperando os demais. Os meninos (exceto Jimin) chegaram, e logo depois chegou Ethan, que olhava diretamente para Lea, com um olhar apaixonado.

Taehyung: - Huummm, tô sentindo um clima no ar. Acho que alguém está apaixonado.

Clara: - Não seja indelicado, Taehyung.

Lea: - Onde está Jimin? Ele não participará da reunião?

Namjoon: - Ele teve um ensaio agora pela manhã, acredito que as coisas acabaram atrasando por lá. Mas creio que podemos começar sem ele.

Clara: - Estes são os esboços que fiz até agora. Esses daqui são os esboços referentes a capa.

Yoongi: - Gostei dessa, as cores passam exatamente os sentimentos que eu esperava.

𝓓𝓮𝓳𝓪 𝓿𝓾 | 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃Onde histórias criam vida. Descubra agora