Assim que chegaram em Sokcho, a galera foi prontamente recebida por Ethan que estava super animado com os convidados.
Ethan: - Que bom que vieram! Sintam-se em casa!
Clara: - Obrigada, Ethan. Onde está Lea?
Ethan: - Ela estava com um pouco de dor de cabeça, então foi tirar um cochilo. Logo ela se juntará a nós.
Clara: - Poxa, espero que ela fique bem.
Ethan: - Entrem, se aconcheguem, logo pedirei para os empregados prepararem um delicioso almoço.
Yoongi: - Dê uma folga pra eles, nós podemos preparar as refeições, não é Hyung?
Disse Yoongi olhando para Jin.
Jin: - Claro! Pode deixar com a gente.
Ethan: - Vocês é quem mandam!
Ele dispensou os empregados.
Enquanto não dava o horário de preparar o almoço, todos sentaram-se na varanda, para admirar a bela vista, e jogar conversa fora.
O clima estava muito agradável.
Mas Clara estava preocupada com Lea, já tinha passado algum tempo que eles haviam chegado e nada dela aparecer.
Clara pediu para que Ethan dissesse em que quarto Lea estaria, pois gostaria de vê-la.
Quando chegou no quarto, Clara viu que Lea estava acordada, assistindo televisão.
Clara: - Ah, aí está você!
Lea: - Claire.
Clara: - Não vai descer? Se juntar a nós?
Lea: - Eu estou tão envergonhada ainda. Não consigo encará-los.
Clara: - Deixe disso! VOCÊ não fez nada de errado.
Lea chorando: - Não é assim que me sinto!
Clara: - Venha cá.
Disse ela envolvendo Lea em um caloroso abraço.
Clara: - Chore, está tudo bem chorar. Se livre deste sentimento. Tome um banho e desça, está bem?
Lea acenou com a cabeça, concordando.
Quando desceu, Clara avistou os meninos na cozinha, Yoongi, Jin e Ethan cozinhando. E os demais montando a mesa, escolhendo as bebidas...
20 minutos depois, Lea enfim apareceu.
Ethan sorrindo: - Até que enfim, minha musa apareceu.
Lea um pouco sem graça: - Não fale assim na frente dos outros.
Ethan: - O que foi? Eles são nossos amigos!
Lea: - Precisam de ajuda em algo?
Taehyung: - Não, Lea Noona, está tudo sobre controle!
Jin: - Já já vamos tirar a barriga da miséria. Está quase pronto.
Jimin: - Não fale bobagem rs. Que miséria o que, Hyung!
Algum tempo depois, todos se sentaram a mesa.
Jin em uma ponta, Jhope em outra, Jungkook em um canto, a seu lado estava Clara, depois Jimin, Taehyung. Do outro lado, em frente de Taehyung estava Namjoon, e então Yoongi, Ethan e Lea. Desta maneira, Lea e Jungkook estavam frente a frente. Ele com sua alma bondosa, olhava com carinho para a mesma, porém, ela não conseguia encará-lo.
Enquanto comiam, todos conversavam animados sobre o novo álbum, e sobre coisas aleatórias.
Jungkook para Lea: - Noona, pode me passar o óleo de gergelim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓮𝓳𝓪 𝓿𝓾 | 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃
FanfictionClara tinha sonhos recorrentes com um rapaz misterioso, não importava o que acontecesse, toda vez que ela estava prestes a descobrir o rosto do rapaz, ela acordava. Seus sonhos vagavam entre as épocas, ora era no presente, ora no passado em tempos r...