Apesar de terem tirado um peso das costas ao contar a verdade para Jungkook. Clara e Jimin ainda teriam que revelar algumas coisas ao mesmo.
Jungkook: - Por quê vocês ainda estão com essa cara?
Clara: - Sente-se, nós ainda temos que lhe contar algo.
Os três sentaram-se e então Jimin contou os detalhes.
Jimin: - Como sabe, foi Robert, amigo de Adrian quem cometeu aquele ato terrível. Acontece que Clara descobriu através de seu terapeuta de regressão, que aqueles que fizerem parte de nossas vidas passadas, tendem a fazer parte da presente também.
Jungkook: - Aquele nojento do Sr. Tak?
Clara balançou a cabeça em negação.
Jimin: - Não era o Sr. Tak, é alguém que esteve por perto esse tempo todo.
Clara: - Perto de mim, esse tempo todo.
Jungkook: - Quem, quem é?
Jimin: - Eu ainda não consigo aceitar isso. Mas é alguém em que Clara confia plenamente e ama.
Jungkook balançando as pernas: - Ora, falem logo!
Clara: - É Lea. Lea era o Robert.
Jungkook: - Ahhh, agora entendo porque o Hyung tratou a Lea Noona daquele jeito.
Jimin abaixou a cabeça, um tanto quanto envergonhado da sua atitude.
Jungkook: - Mas entendo a atitude dele. Ele teme pelo passado. Que as coisas de certa forma se repitam.
Jimin: - Exato!
Clara: - Eu conheço Lea há tanto tempo. E ela tem sido uma amiga incrível. E ela tem sofrido muito desde que descobriu a verdade. Ela estava todo esse tempo sem saber da nossa trágica ligação.
Jungkook: - De fato aquele dia, ela estava bem abalada.
Clara: - Robert atentou contra a vida de Adrian em um momento que estava fora de si. Ele se deu conta do que fez logo depois, mas o fato de ter feito isso com o seu melhor amigo de fato o levou a loucura. Passou anos em um hospício. E o fato de Lea ter essas memórias agora, já uma grande tormenta, não acha?
Jungkook: - Sim, afinal ela é a Lea, e não o Robert. Ela de fato deve estar sofrendo muito.
Clara: - Ela também não consegue aceitar o fato de ser minha amiga nessa vida. De ter a oportunidade de conviver conosco.
Jimin: - Agora chega, não vamos mais falar sobre isso, está bem?
Clara ficou um pouco triste com a conversa.
E enquanto conversavam, Clara algumas vezes colocou a mão na barriga, e fez cara de desconforto.
Jimin para Clara: - Você não podia passar por momentos como este, e está se esforçando demais.
Clara: - Eu estou bem, eu estou bem. Ainda temos mais uma coisa para contar para ele, e então descansarei.
Jungkook: - Mais uma coisa?
Jimin: - Sim, mas agora é algo bom.
Jungkook deu um suspiro de alívio.
Clara: - Você sonhou com um garotinho e esse garotinho foi criado pela tia, não é?
Ele balançou a cabeça concordando.
Clara: - Amelia tinha uma irmã mais nova, seu nome era Lílian. E foi ela quem cuidou de Eric quando Amelia partiu. Acontece que Lílian também faz parte de minha vida no presente. E você até meio que a conheceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓮𝓳𝓪 𝓿𝓾 | 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃
Fiksi PenggemarClara tinha sonhos recorrentes com um rapaz misterioso, não importava o que acontecesse, toda vez que ela estava prestes a descobrir o rosto do rapaz, ela acordava. Seus sonhos vagavam entre as épocas, ora era no presente, ora no passado em tempos r...