Clara demorou um pouco para se recuperar do susto, mesmo que Jimin estivesse ao seu lado tentando lhe acalmar e lhe dando abraços. Em seu coração Clara sentia uma agonia tremenda, afinal foi um amor doentio, uma obsessão que tirou Adrian de Amelia, e pensar que isso de algum modo poderia se repetir deixava Clara aflita.
Jimin: - Você está pálida, minha vida. Venha vamos entrar.
Ele levou Clara para dentro. Desmarcou os compromissos que tinha, pediu comida e passou o resto da tarde tentando distrair a amada. Em certos momentos Clara até esqueceu do ocorrido e esboçou um sorriso, mas logo tornava a ficar chateada com a situação.
Jimin: - Ei, eu sei o que está pensando. Não se preocupe com isso. Nós seremos muito felizes.
Apesar de ter falado isso, Jimin também estava um tanto quanto aflito em pensar que o destino trágico poderia se repetir. Mas ao mesmo tempo, pensava nas palavras do Hobi, sobre ser outra vida, e que o passado está no passado.
Depois de passar um bom tempo agarradinhos no sofá, Clara caiu no sono. Jimin a pegou no colo, a levou até o quarto, e a colocou gentilmente na cama, dando-lhe ao final um beijo na testa.
Clara meio sonolenta: - Não vá! Fique comigo.
Jimin não pensou duas vezes, e foi logo se deitando ao lado de Clara e a abraçando. Eles começaram a se beijar lentamente, e aos poucos um certo "fogo" foi subindo. Apesar do fogo, eles se entregaram um ao outro lentamente, como se estivessem curtindo cada partícula do corpo um do outro, e no final dormiram abraçados.
[SONHO]
Jimin se encontra novamente em frente a ponte, com vestes antigas.
Susan estava novamente em sua frente, chorando e dizendo: Agora eu preciso ir. Jamais me esqueça! Eu nunca te esquecerei!
Susan atravessou a ponte de volta para onde seu pai a esperava. E antes de enfim partir. Ela grita: - Eu te amo Nathaniel, te amo incondicionalmente.
E assim partiu contra seu desejo para se casar com o Sr. Robinson.
Nathaniel (Jimin) nada pode fazer, a não ser assistir sua amada partir.
Apesar do amor que sentiam, eles não tinham forças para lutar por esse amor.
Nathaniel pisca os olhos, e se vê casado com alguém que não ama, apesar de apreciar muito a companhia de sua esposa. Ele se forçou a seguir em frente, afinal Susan tinha se casado com o asqueroso Sr. Robinson, a pedido de seu pai.
Mais uma vez, Nathaniel pisca os olhos, e então mais de duas décadas se passaram. O pai e o marido asqueroso de Susan tinham falecido. E Nathaniel também por uma obra do destino tornou-se viúvo.
Em um certo dia, Nathaniel encontra Susan, e os olhares dos dois denunciam que eles nunca se esqueceram, e assim decidem passar o resto de suas vidas juntos, aproveitar a velhice juntos.
[FIM DO SONHO]
Clara: - O que foi Ji, por quê está chorando?
Jimin: - Bem, eu tive um sonho...Mas Clara, não é um choro de triste. Eu estou contente, minha vida.
Os dois se sentaram na cama, e Jimin contou sobre o sonho.
Jimin: - Sei que eles passaram um bom tempo separados, e tiveram vidas difíceis. Mas Clara, eles também foram muito felizes, aproveitaram a companhia do outro até o final. Meu coração se enche de esperança de que poderemos ser muito felizes juntos.
Clara: - Mas eu não quero me separar de você.
Jimin: - E não vamos, as coisas nem sempre se repetem aparentemente. Venha cá!
Eles se abraçaram, e voltaram a dormir.
No entanto, o celular de Clara toca, e os dois acordam um tanto quanto assustados. Jimin até chega a cair da cama.
Clara rindo: - Você está bem?
Jimin: - Estou bem, estou bem. Atenda a ligação, deve ser importante para terem te ligado uma hora dessas.
Clara: - É a Lea. Vou atender.
Jimin concordou.
Clara: - Oi Lea, aconteceu algo para me ligar uma hora dessas?
Lea: - Claire, estou assustada.
Clara: - O quê? O que foi? Não me deixe nervosa!
Lea: - Claire, eu tive um sonho...eu estava em um casarão antigo, uma moça tocava um piano, e algumas pessoas em volta a olhava, e eu era uma delas. A moça tocava tão bem, era tão encantadora. Essa moça era você Claire, eu tenho certeza que era você, eu senti que era você. Você sabe o quanto sempre fui cética, mas eu sempre prestei atenção no que me contou, e me lembro muito bem de você ter me dito sobre tocar piano, e sobre a casa que você e seu noivo Adrian morava, e claramente aquela era a casa de Adrian.
Clara: - Eu não sei o que dizer. Lea, o Dr. Lancaster me disse que é comum que pessoas a nossa volta tenham feito parte de nossa vida passada. Se você quiser descobrir mais sobre isso, aproveite que está aí e marque uma sessão com ele. Mas fora isso, eu não sei o que fazer.
Lea: - Eu só precisava lhe contar isso. Agora vou desligar, depois a gente se fala.
Jimin estava aturdido olhando para Clara.
Clara: - Ji, Lea fez parte de nossa vida passada. E ela era muito próxima a nós.
Jimin: - Mas quem? Quem ela poderia ser?
Clara: - Bom, ela descreveu a cena do dia em que Amelia tocou piano na casa do Adrian. Naquele dia, de mulheres tinha eu, Lílian, Yolanda, e Teodora.
Jimin: - Então ela deve ser uma das três.
Clara: - Meu coração está disparado Ji. Não achei que minha relação com Lea viesse de outra vida, ela sempre foi uma ótima amiga. Mas não senti uma conexão diferente com ela.
Jimin: - Eu também não sentia com relação ao nosso filho, digo...com relação ao Jungkook. Porém, a partir do momento em que eu tive esse vislumbre, parece que todos os sentimentos vieram à tona. Então agora temos que esperar e ver o que acontecerá.
Clara: - Verdade, não adianta eu querer apressar as coisas. O tempo trará as respostas.
Jimin: - Sim, minha vida. Agora venha, deite-se.
Clara deitou sua cabeça no peito de Jimin, e logo ambos adormeceram juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓮𝓳𝓪 𝓿𝓾 | 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃
FanfictionClara tinha sonhos recorrentes com um rapaz misterioso, não importava o que acontecesse, toda vez que ela estava prestes a descobrir o rosto do rapaz, ela acordava. Seus sonhos vagavam entre as épocas, ora era no presente, ora no passado em tempos r...