No dia seguinte, Clara se levantou cedo, procurou um café brasileiro em Seoul, e pediu que preparassem algumas coisas para entrega.
Foi até a casa dos meninos, Jungkook abriu a porta.
Jungkook: - Oi noona Clara, bom dia.
Clara: - Bom dia, trouxe um café da manhã brasileiro para vocês. Onde estão os demais?
Jungkook: - Ainda estão dormindo. Sente-se, eu vou acordar eles.
Passado algum tempo, um a um dos demais foram aparecendo e se sentando a mesa.
Jimin foi o último a aparecer, e estava com dois curativos na mão, e com cara de poucos amigos.
Jin: - Olha só ele, todo remendado...
Jimin: - Não seja exagerado, Hyung. Isso não foi nada.
Clara olhou por um tempo os curativos, e logo percebeu o que pudesse ter acontecido. Se sentiu magoada com a situação.
Jin: - Mas então, isso é "pavê" ou é "pra comer"?
Clara: - Ah rs, me desculpa. Que indelicadeza a minha. Eu trouxe esse café da manhã brasileiro para vocês. Podem atacar.
Todos olhavam para os pães de queijo.
Clara: - Isso é pão de queijo.
Taehyung: - Ahh, "pau" de queijo.
Clara deu uma gargalhada imensa.
Os meninos riram, sem entender o motivo.
Clara: - Não meu querido, não é "pau" de queijo. É PÃO de queijo.
Jimin estava feliz em ver a interação de Clara com seus irmãos, então logo seu semblante sério se tornou mais leve, e até sorriu em alguns momentos.
Jungkook, Taehyung e Jhope ficaram repetindo pão de queijo sem parar.
Clara: - Espero que gostem de tudo que eu trouxe. Jhope e Yoongi, sei que gostam bastante de café americano gelado. O café brasileiro é muito bom, mas nós tomamos ele quente, e ele é bem mais forte do que você estão acostumados. Então vão com calma.
Jin já estava comendo o segundo pão na chapa.
Jin: - Isso aqui é tão simples. Mas é tão bom.
Clara: - Que bom que gostou.
Nam: - Eu estou de olho naquilo dali, é estranho só de ver.
Namjoon estava apontando para romeu e julieta (queijo com goiabada).
Clara: - Bem isso é um divisor de opiniões, há quem ame e quem deteste. Eu particularmente não gosto.
Todos comeram e conversaram sobre o Brasil. Se todos os cafés da manhã eram assim, e etc. De vez em quando, os meninos falavam: "paum de queijo" do nada. Só para ver se tinham aprendido a falar.
Clara: - Trazer o café da manhã para vocês não foi o único motivo que me fez vir aqui. Eu preciso me aproximar mais de vocês para captar a essência do álbum. Então, na realidade eu queria ver se cada um de vocês tem um tempo para ficar a sós comigo. Sei que são bastante ocupados, mas qualquer tempinho que seja já está bom.
Namjoon: - Claro. Hoje, Jin, Yoongi, eu e Jungkook, temos a manhã livre, então acredito que não há problemas.
Clara: - Ótimo, quem quer começar então?
Jungkook: - Os mais velhos primeiro.
Jin: - Okay, okay. Eu vou.
Clara: - Vamos lá fora no jardim então. Aproveitar o clima agradável.
Jin e Clara foram até o jardim.
Clara: - Então Jin, me fale sobre o que quiser. Pode falar sobre as músicas do álbum ou sobre como tem se sentido ultimamente.
Jin em tom de brincadeira: - Eu tenho dor no corpo. Estou ficando velho para isso acho. Sinto que tenho que me esforçar mais do que os outros para dançar. Quanto a música, eu não sou tão talentoso, a maioria compõe ou produz.
Clara: - Isso não é verdade. Eu ouvi suas músicas, você é incrivelmente talentoso. Sua voz é tão linda, é suave e ao mesmo tempo potente. Você dá um brilho nas músicas. Não seja cruel com você.
Eles conversaram mais um pouco. E então foi a vez de Yoongi aparecer. Clara fez a mesma pergunta.
Yoongi se ateve em falar sobre a produção das músicas. Como funcionou todo o processo. O que ele pensou em cada música, e o tipo de sentimento que ele esperava que elas transmitissem.
Clara: - Nossa, você é mesmo um gênio. Incrível como as coisas funcionam para você.
Yoongi deu algumas piscadinhas nos olhos e passou a mão no nariz, pois estava com vergonha.
Depois de Yoongi, foi a vez de Namjoon.
Ele falou sobre as dificuldades de ser líder. Que era um desafio mas que ao mesmo tempo era divertido. Que ele se sente honrado, e que os meninos na "maioria" das vezes respeitam seus comandos.
Por fim, foi a vez de Jungkook.
Jungkook: - Ai que vergonha Noona.
Clara: - Não precisa ter vergonha, sou só eu. Está bem?
Os olhinhos de jabuticaba de JK brilhavam.
Clara: - Me conte algo que queira falar. Pode ser sobre trabalho ou pode ser sobre sua vida pessoal. Sinta-se a vontade, está bem?
Jungkook: - Sabe o que é, Noona. Nossa, estou te chamando de Noona, e nem perguntei se posso.
Clara: - Pode sim rs. Fique a vontade.
Jungkook: - Vou lhe contar algo que eu não contei para ninguém ainda. Não sei porque mas sinto que é para você que eu devo contar.
Clara: - Nossa, agora estou curiosa. Pois diga então.
Jungkook: - Todas as noites eu tenho o mesmo sonho. Eu estou correndo em um jardim muito verde, e há uma belíssima casa de campo naquele lugar. Uma moça muito bonita me observa de longe com as mãos na cintura.
Clara: - Co...co...como era essa mulher, você sabe me dizer?
Jungkook: - Ela tem cabelos castanhos claros e olhos cor de mel. É realmente muito bonita.
Nessa hora, Clara começa a colocar a mão no peito. Ela sentia um grande aperto.
Jungkook: - Você está bem?
Clara: - Estou, continue. O que mais acontece em seu sonho?
Jungkook: - É só isso. Essa cena fica se repetindo enquanto estou sonhando. Não é estranho?
Clara: - Sim, é estranho. Obrigada por me contar isso.
Jungkook: - O que há de relevante nisso? Não contei nada interessante.
Clara: - Qualquer coisa que vem de você, de cada um de vocês é importante.
E assim Jungkook saiu.
Clara ficou um tempo ainda no jardim. E então Jimin apareceu todo arrumado.
Jimin: - Desculpe não ter um tempo para você hoje. Na verdade só vim me despedir, já estou atrasado.
Clara: - Tudo bem, Ji.
Ela deu um selinho em Jimin e o abraçou forte.
Jimin: - Está tudo bem, minha vida? Você me parece um pouco pálida.
Clara: - Eu estou bem. Não foi nada demais. Agora vá.
Jimin deu um beijo na testa de Clara e saiu.
Clara ficou mais um tempo sentada no jardim olhando para o belíssimo céu, e depois voltou para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓮𝓳𝓪 𝓿𝓾 | 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃
FanfictionClara tinha sonhos recorrentes com um rapaz misterioso, não importava o que acontecesse, toda vez que ela estava prestes a descobrir o rosto do rapaz, ela acordava. Seus sonhos vagavam entre as épocas, ora era no presente, ora no passado em tempos r...