Depois do dia maravilhoso que tiveram, ambos foram dormir extremamente felizes. A sensação de que nada pode abalar o que eles possuem era muito forte.
Na manhã seguinte, os meninos tiveram uma sessão de fotos. E enquanto isso, Clara organizou algumas ideias que teve para a capa do álbum.
No período da tarde, foi marcada uma reunião com os produtores para definir algumas diretrizes para a produção da arte da capa.
Para evitar maiores complicações, Clara desta vez decidiu usar roupa mais discreta, pouquíssima maquiagem, e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo.
Desta vez, Lea não pode participar da reunião, surgiram alguns imprevistos nos E.U.A., e então Lea ficou na casa, fazendo chamando de vídeo para resolver os problemas.
Por uma falha na agenda, alguns dos meninos também não puderam participar da reunião, mas especificamente, Jungkook, Jhope e Jimin, pois teriam que gravar um vídeo de dança juntos.
Jimin: - Eu não acredito nisso! Meninos, por favor fiquem de olho na Clara, e principalmente no Sr. Tak.
Taehyung: - Vá tranquilo, Jiminah. Nós sabemos como lidar com ele.
Assim que chegaram na reunião, Clara já estava sentada, esperando todo mundo.
Todos se sentaram.
Jin: - Nós já vamos começar? Não vejo o Sr. Tak aqui.
Um staff: - Ele ligou agora pouco. Ele não virá, teve um imprevisto.
Yoongi: - Ah que ótimo.
Namjoon tosse e diz: - Ele quis dizer, ah que pena. Vamos começar então.
A reunião correu dentro dos conformes, os meninos deram algumas ideias sobre o que gostariam para a capa, e os produtores aprovaram.
Clara mostrou alguns esboços que fez, e todos ficaram muito animados.
Os produtores saíram primeiro, e Clara ficou conversando um pouco mais com os meninos. Anotando tudo o que eles diziam sentir em relação a cada uma das músicas do álbum.
Taehyung: - Estou tão animado. Clara você é muito talentosa.
Jin: - Sei que ficará incrível.
Yoongi: - É algo inédito. Tenho certeza que nossos armys ficarão felizes com o resultado.
Namjoon: - De fato ficarão. Bem, agora temos que ir, nós temos que acertar algumas coisas ainda hoje. Até mais Clara.
Clara: - Até mais, meninos. Se cuidem.
Clara passou algum tempo na sala organizando os papeis, e escrevendo algumas anotações.
Assim que terminou tudo, Clara estava saindo da sala. Quando surge a sombra de um homem alto e um tanto quanto robusto. O homem diz: - Ah senhorita Clara, ainda está aqui! Que bom vê-la.
Era o Sr. Tak.
Clara: - Sr. Tak, que surpresa. Me disseram que não apareceria por aqui hoje.
Sr. Tak: - Eu tive um imprevisto, mas tratei de resolvê-lo rapidamente.
Clara: - Bom, mas já acabamos tudo por aqui. Todos já se foram.
Sr. Tak: - Não há problemas, era com você que eu queria falar.
Nessa hora, Clara sentiu um forte arrepio. O que aquele homem poderia querer com ela? O que ele queria falar a sós?
Clara: - Olha, podemos nos ver outro dia? Confesso que estou cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓮𝓳𝓪 𝓿𝓾 | 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃
FanfictionClara tinha sonhos recorrentes com um rapaz misterioso, não importava o que acontecesse, toda vez que ela estava prestes a descobrir o rosto do rapaz, ela acordava. Seus sonhos vagavam entre as épocas, ora era no presente, ora no passado em tempos r...