A verdade...ou melhor, uma verdade

90 15 11
                                    

Mesmo com o ocorrido, Jimin e Clara conseguiram se livrar das suas tormentas e tiveram uma noite de amor daquelas. Pois lembraram que acima de tudo, eles merecem viver intensamente esse amor.

Agora, já não pode se dizer o mesmo de Ethan e Lea.

Ambos tiveram uma noite difícil, a sombra do passado pesou em suas mentes.

[SONHO DE LEA]: "Robert depois de voltar a si de seu momento de loucura e completa obsessão, ao perceber que tinha praticamente ceifado a vida do melhor amigo, resolveu se entregar a polícia. Passou alguns meses na prisão, mas o maior do castigo foi o arrependimento que o corroía, com o passar do tempo enlouqueceu, e foi transferido da prisão para um hospital psiquiátrico. A mãe de Robert ia visitar o filho, mesmo contra a vontade de seu marido, que gritou aos quatro ventos que não tinha filho algum. Mas, a mãe de Robert não suportou por muito tempo ver o filho naquela situação, acabou morrendo de desgosto e tristeza.

Quando Robert fez dois anos de transferido, conheceu Kate, uma gentil enfermeira, e a única pessoa que ainda o enxergava como humano. Kate todas as noites de seu plantão lia um livro para Robert, na esperança de que suas palavras trouxessem um pouco de conforto e paz para Robert.

Robert mal falava, mas olhava Kate com um olhar doce. Aos poucos, foi recuperando um pouco de sua sanidade, ainda que seu passado o atormentasse. Os dois desenvolveram um vínculo muito forte, era quase inegável que estavam apaixonados.

Porém, Robert não se permitia viver esse amor, como poderia ele viver intensamente quando tirou essa escolha de alguém? Mesmo que Kate lhe falasse que não se importava com isso pois via seu profundo arrependimento, Robert não conseguia de maneira nenhuma se entregar.

Robert se recuperou completamente do seu estado de loucura e se entregou novamente para a polícia. Porém, os pais de Adrian desistiram de seguir com o caso, pois consideraram os anos de loucura de Robert como cumprimento da pena, apesar de deixarem claro que jamais o perdoaria e que ele deveria manter a maior distância que consegue deles e da família, principalmente de Eric.

Robert tomou a decisão dos Carters como uma nova chance, mesmo sabendo que jamais poderia se redimir e esquecer o que fez. Resolveu dar uma chance também ao amor que sentia por Kate. A pediu logo em casamento e perguntou se ela se mudaria de cidade com ele, para que assim ele mantesse a promessa de se distanciar dos Carters, e eles pudessem ter um recomeço. Kate aceitou, e logo eles arrumaram as malas.

No dia da mudança, Robert estava na rua, ajustando as últimas coisas na carruagem antes de partir. Do outro lado da rua, uma briga se iniciou em um bar, briga essa que se arrastou até a rua. No meio da confusão, alguns tiros para o alto foram disparados, e isso acabou por agitar alguns cavalos de um estábulo ao lado do bar. Os cavalos saíram descontrolados pela rua, levando tudo o que tivesse a sua frente. Bem ali na frente de Robert havia um menino de aproximadamente 9 anos brincando com uma bola, Robert não pensou duas vezes, saiu correndo e empurrou a criança, recebendo todo o impacto. Ouvindo a confusão, Kate saiu e viu seu amado estirado no chão, completamente debilitado pois alguns órgãos vitais seus foram esmagados.

Kate: - Não se mexa, vamos chamar um médico.

Robert com a voz fraca: - Não há tempo. Eu sinto muito, sinto muito mesmo. Prometa me encontrar na outra vida está bem? Eu prometo que serei bom para você

Kate chorando: - Eu prometo!

Robert viu que o garotinho que salvou estava chorando desesperado.

Robert: - Venha cá, garoto. Qual o seu nome?

O garoto respondeu: - É Eric.

Robert: - Não se sinta mal, Eric. Eu estou feliz que esteja bem. Seja um bom menino.

E assim, a vida de Robert terminou." [FIM DO SONHO]

O sonho de Ethan foi sobre os anos de Kate ao lado de Robert, mas ao contrário do sonho de Lea, o sonho de Ethan foi regado de lembranças felizes. Kate conseguia ver o lado bom de Robert, então a maioria de suas memórias eram felizes, pois ela preferiu conservar cada momento que Robert esboçava um sorriso, ainda que singelo. Seu momento de maior tristeza com certeza foi quando seu amado partiu. Depois da morte de Robert, Kate se mudou de cidade e recomeçou sua vida, trabalhando como enfermeira de um orfanato, e lá deu para as crianças todo o amor que podia. Decidiu dedicar sua vida a isso, nunca teve filhos e jamais se apaixonou novamente, mas isso não era um martírio, ela apenas não suportaria mais perder alguém que tanto amava.

Lea acordou chorando, e Ethan acordou morrendo de saudades, e lembrando-se da promessa que fez de se encontrar com seu amor novamente.

Lea vestiu rapidamente qualquer roupa, e resolveu ir atrás de Ethan, ainda que fosse de madrugada.

Mas, para sua surpresa, assim que abriu a porta, Ethan estava ofegante na sua frente.

Ethan com um largo sorriso: - Te achei.

Lea: - Você cumpriu sua promessa!

Os dois se abraçaram por um longo tempo.

Ethan: - Agora que te encontrei não vou mais te deixar partir.

Lea: - E eu vou te amar intensamente, e lhe farei muito feliz.

Depois do abraço, ficaram se olhando, admirando cada pedaço do corpo um do outro, perdendo algum tempo apenas nos olhos e bocas.

Ethan: - Eu não vou me conter. Eu quero sentir você completamente.

Disse isso, e logo depois deu um beijo de tirar o fôlego.

Lea ofegante: - Não quer ir com calma?

Ethan: - Calma é uma palavra que não existe no meu dicionário.

Empurrou delicadamente Lea no sofá, e tirou a roupa dela enquanto se beijavam. Explorou o corpo dela com seus lábios. Lea estava com o corpo arqueado e completamente arrepiado. Não tinha mais forças para resistir.

E assim, ambos se entregaram intensamente.

𝓓𝓮𝓳𝓪 𝓿𝓾 | 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃Onde histórias criam vida. Descubra agora