Clara chegou em casa ainda rindo da cara de Jimin.
Assim que entrou, Lea estava sentada no sofá, com uma toalha nos cabelos, comendo pipoca e vendo um filme.
Clara: - E aí dona Lea?
Lea: - E aí, o quê, Claire?
Clara: - Você e o Ethan, o que foi que rolou?
Lea: - Como assim o que foi que rolou? Está doida? Nada ué, eu comi e ele me acompanhou. Conversamos um pouco.
Clara: - Não rolou nada a mais? Eu senti um clima entre vocês...
Lea: - Confesso que assim que coloquei meus olhos nele, eu senti que já o conhecia, mas não sei da onde. Foi um sentimento estranho. Nós nos demos bem logo de cara, só que em alguns momentos da nossa conversa, nós nos estranhamos.
Clara: - Nossa, interessante.
Lea: - E você e o senhor perfeitinho? Vocês estavam só o mel. Devem ter aprontado horrores por aqui...
Clara rindo: - Nem te conto!
Lea: - E quem disse que eu quero saber, eu ein.
Clara: - O que você está assistindo?
Lea: - A incrível história de Adaline. A mulher parou de envelhecer aos 29 anos e...
Clara: - Chega pra lá, me dá espaço que eu quero ver também. Volta ao começo!
Lea voltou o filme e ambas terminaram de assistir juntas.
Clara: - Nossa, eu amei!
Lea: - Gostei bastante também. Bom, agora vou me retirar, estou com sono.
Clara: - Boa noite! Eu vou ficar mais um pouco.
Lea foi se deitar e Clara ficou vendo TV.
Logo Lea caiu no sono.
[SONHO]
Lea estava na sala da casa dos Carter's vendo uma bela moça tocar um piano. E algumas pessoas olhavam impressionados com o talento da jovem, e um jovem apaixonado aplaude a mesma. Ela descobre que o rapaz se chama Adrian e a moça se chama Amelia.
O estranho é que Lea não era Lea no sonho, era outra pessoa. Sentia-se diferente.
Lea pisca os olhos e a cena muda, agora ela estava em uma pequena capela. Estava acontecendo um casamento, o da pianista, Amelia e de Adrian. Era uma casamento mais intimista, com poucos convidados.
Lea novamente pisca os olhos, e agora ela está deitada em uma maca, com as mãos e braços atados, completamente imóvel e com um silêncio perturbador. A cena é assustadora.[FIM DO SONHO]
Clara ouve um grito desesperador e vai até o quarto de Lea.
Ao chegar no quarto, encontra Lea complementamente aos prantos.
Clara: - Lea, o que houve, está me deixando preocupada.
Lea: - Foi...foi horrível, eu não sei explicar. É um sentimento muito ruim.
Clara: - Calma, eu estou aqui. Vou buscar um pouco de água e daí você me conta.
Correu até a cozinha, pegou água e voltou rapidamente.
Clara: - Beba devagar, respira fundo e me conta.
Lea contou detalhe por detalhe de seu sonho.
Clara: - Bom, tudo que você contou, com exceção da última parte, é algo que eu conheço. Agora está confirmado que você foi alguém da minha vida passada e da do Jimin.
Lea: - Eu sei, mesmo sem Amelia e Adrian ter a aparência de vocês, eu sinto que eles são vocês. Mas e eu, Claire, quem EU sou, quer dizer...que eu fui?
Clara: - Você não consegue se ver? Nem diante de um espelho?
Lea: - Não, eu tentei, mas toda vez que eu tentava fazer isso, as cenas voltavam a se repetir.
Clara: - Calma, nós vamos descobrir. Não quer fazer uma sessão de regressão?
Lea: - Eu tenho medo, muito medo.
Clara: - Olha, de certo que você era alguém próximo a nós, e considerando a amizade que temos hoje em dia, há de ser alguém que gostávamos muito. Mas agora não pense mais isso. Volte a dormir, eu estou aqui com você!
Lea: - Não dá, não consigo, tenho medo de voltar a sonhar.
Clara: - Eu vou lhe buscar um calmante, vai cair em um sono tão profundo que vai ser incapaz de sonhar algo.
Lea: - Está bem.
Clara deu o calmante para Lea, e ela logo adormeceu.
Clara voltou para a sala, passados poucos minutos. Jimin a liga.
Jimin: - Eaí, me conta? O que ela disse?
Clara: - Jimin, Jimin. Depois diz que não é Maria Fifi. Aposto que estava se segurando para não ligar antes.
Jimin: - Como você sabe?
Clara riu.
Jimin: - Mas é sério, o que rolou?
Clara: - Segundo ela, nada demais. Disse que conversaram, que se deram bem mas que em alguns momentos se estranharam, e que quando o viu pela primeira vez parecia que já o conhecia.
Jimin: - Será que ele fez parte da vida passada dela?
Clara: - Ji...falando em vida passada. Lea teve um sonho e acordou aterrorizada. Ela sonhou com um de nossos encontros com nossas famílias e nosso casamento. Só que além disso, ela sonhou que estava em uma maca amarrada pelos pés e mãos.
Jimin: - Então ela de fato fez parte de nossas outras vidas?
Clara: - Sim, isso é certo. Mas Ji, ela parece que sofreu tanto. Estou preocupada, isso me faz pensar em como foram as vidas daqueles que nós deixamos para trás quando partimos.
Jimin: - Eu penso nisso às vezes sabe. Depois que descobri que deixamos nosso menino, isso em atormenta. Eric me parece que foi muito amado por Lílian e aparentemente ela o criou como filho. Mas não sei nada sobre nossos pais, meu irmão, cunhada. E se Lílian teve uma vida feliz e criou Eric sem muitas dificuldades.
Clara ficou em silêncio.
Jimin: - Minha vida, está me ouvindo?
Clara com a voz de choro: - Estou sim, Ji.
Jimin: - Você está chorando?
Clara: - Desculpa Ji, é inevitável.
Jimin: - Eu sei, minha vida. Mas tente não pensar muito nisso, está bem?! Não há como voltarmos atrás.
Clara: - Digo o mesmo para você. Não se atormente tanto com isso.
Jimin: - Tudo que eu queria era correr para os seus braços agora.
Clara: - Eu queria um abraço seu. Mas Lea está precisando de mim agora. Amanhã a gente se vê.
Jimin: - Está bem, minha vida. Vá descansar, já está tarde.
Clara: - Boa noite, Ji.
Jimin: - Boa noite, minha vida. Não esquece que eu te amo muito!
Clara: - Te amo também!
E desligou.
Clara foi até a cozinha, e tomou um calmante pois não queria e não podia sonhar com nada esta noite. Tudo que ela precisava era simplesmente dormir. Sem pensar ou sonhar com nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓮𝓳𝓪 𝓿𝓾 | 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃
FanfictionClara tinha sonhos recorrentes com um rapaz misterioso, não importava o que acontecesse, toda vez que ela estava prestes a descobrir o rosto do rapaz, ela acordava. Seus sonhos vagavam entre as épocas, ora era no presente, ora no passado em tempos r...