Jimin e Clara saíram da sala envergonhados de terem "fugido" de tal maneira.
Namjoon deu uma bronca em Jimin e ficou tentando entender o acontecido.
Eles retornaram para a sala em que estavam antes reunidos, sentaram-se e Namjoon começou a falar das ideias sobre o álbum. Lea e os demais ouviam atentamente e opinavam sobre isso. Mas Jimin e Clara estavam completamente aéreos, a troca de olhares entre os dois estava muito intensa, a ponto de que os demais começaram a sentir toda a tensão existente no ar.
Yoongi: - Só eu que acho que estou sobrando aqui?
Jin: - Não, há algo rolando entre aqueles dois e eles nem fazem questão de disfarçar.
Jimin e Clara ficaram corados e mortos de vergonha nessa hora. Mas Jimin estava incrivelmente alegre, parecia que seu mundo era completamente perfeito.
Depois de terem chamado a atenção dos dois, os mesmos passaram a se comportar de forma mais profissional, mas ainda assim, de vez em quando trocavam olhares.
Em um dado momento, Clara sentiu um aperto no peito muito grande que lhe faltou o ar.
Lea: - Claire, você está bem? Está tão pálida!
Jimin se segurou para não ir até ela e perguntar o que estava acontecendo, mas o clima já estava estranho para os demais, e ele não quis complicar ainda mais.
Clara: - Eu peço desculpas por fazer vocês perderem seu precioso tempo. Mas no momento eu não me sinto hábil a realizar o trabalho. Sinto muito!
E saiu correndo com uma certa dificuldade.
Entrou no primeiro banheiro que encontrou, lavou o rosto e tentou se acalmar.
Lea chegou logo depois: - O que está acontecendo, Claire? Todos estão muito preocupados, você saiu correndo.
Clara: - Eu não sei....de repente eu senti um aperto no peito, como se algo muito ruim tivesse acontecido.
Ela começou a chorar copiosamente.
A amiga não sabia o que fazer ou dizer, então apenas a abraçou.
Lea: - Respire fundo, e lave o rosto. Eu vou acertar algumas coisas e já volto, assim poderemos ir embora.
Assim que Lea saiu do banheiro, Jimin estava na porta.
Lea: - O que está fazendo aqui?
Jimin: - Eu precisava vê-la, eu só queria ver se ela está bem.
Lea: - Ela precisa de um pouco de tempo e espaço, ultimamente aconteceram algumas coisas que a deixaram abalada. Logo ela estará melhor.
Jimin: - Eu insisto, deixe-me vê-la.
Lea então entrou no banheiro de novo e contou para a amiga que Jimin queria vê-la. Mesmo relutante, Clara disse que sairia logo e que falaria com Jimin.
Lea saiu do banheiro e disse a Jimin que Clara logo sairia do banheiro, e partiu.
Clara saiu do banheiro, então seu olhar cruzou com o de Jimin, e no mesmo segundo, uma lágrima escorreu sobre seu rosto.
Jimin se aproximou e limpou a lágrima, e disse: - O que foi? Por que está assim?
Clara: - Eu não sei explicar. Eu senti uma tristeza tão profunda, é como se toda a alegria da minha vida tivesse partido. Mas como poderia ser isso? Eu estou tão, mas tão feliz agora que te encontrei, eu tenho sonhado com isso há três anos.
Jimin então abraçou Clara, e lhe disse: - Não fique assim, eu estou aqui com você. Qualquer coisa que aconteça nós enfrentaremos isso juntos.
Os olhares e os toques que os dois trocaram, nem por um milésimo de segundo foram estranhos. Eles pertenciam um ao outro, o corpo do outro era como se fosse o seu próprio, eles eram dois, mas eram um só também.
Clara: - A verdade é que eu preciso de um tempo para elaborar as coisas. Eu vou dar uma pausa no projeto por alguns dias, você poderia conversar com os demais?
Jimin: - Claro, converso com eles. Mas nós em alguns dias voltaremos para a Coréia do Sul, pois já temos outros compromissos agendados. Você irá para a Coréia conosco? Não podemos trabalhar nisso à distância.
Clara: - A intenção era terminar enquanto eu e vocês estamos aqui no país. Mas eu vejo que não será possível, então sim, eu irei para a Coréia do Sul com vocês, pelo menos para acertarmos os principais detalhes, o resto eu consigo resolver sozinha. Mas de começo preciso acompanhá-los para captar a essência do álbum. Por enquanto, eu preciso desse tempo para elaborar as coisas dentro de mim, não quero que essa conexão que temos interfira em nossos trabalhos.
Jimin ficou muito animado em saber que ainda teria um tempo ao lado de Clara.
Jimin: - Sente-se melhor agora?
Clara: - Sim, obrigada. Eu vou embora agora, e você deveria voltar lá, todos devem estar te procurando.
Jimin disse: - Está bem.
Ele então se aproximou de Clara, e lhe deu um beijo na testa.
Assim que seus lábios tocaram a testa de Clara, ambos tiveram uma visão do passado, naquele momento Clara tornou-se Amelia e Jimin tornou-se Adrian, e era como se aquilo já tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓮𝓳𝓪 𝓿𝓾 | 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃
FanfictionClara tinha sonhos recorrentes com um rapaz misterioso, não importava o que acontecesse, toda vez que ela estava prestes a descobrir o rosto do rapaz, ela acordava. Seus sonhos vagavam entre as épocas, ora era no presente, ora no passado em tempos r...