Afeto

97 17 10
                                    

Fazia muito tempo que Clara não comemorava seu aniversário, então passar esse dia ao lado daqueles que ama foi muito especial para ela.

Clara: - Ji, eu não consigo dizer o quanto eu amei essa surpresa. Obrigada.

Jimin: - Não me agradeça, eu vivo para te fazer feliz.

Clara: - Ah, eu te amo tanto!

Jimin: - E eu a ti. Vamos embora agora? A comemoração ainda não acabou.

Clara rindo: - Park Jimin! Seu sem vergonha!

Jimin: - Eu nem disse nada, sua mente que está indo além.

Clara: - Ji, eu vou ligar para a Greta e Lea, quero falar com elas. Fiquei surpresa com o jeitinho que elas deram.

Jimin: - Está bem.

Ela então ligou primeiro para Lea.

Lea: - Alô, oi Claire.

Clara: - Leaaa, obrigada pela surpresa, eu amei ver você e a Gree.

Lea: - Você mereceu! Sabe que eu te amo, não sabe?

Clara: - Eu sei, eu também te amo! Quando volta para cá?

Lea: - Daqui uma semana, as coisas se complicaram um pouco, então as coisas saíram dos trilhos. Mas nada para se preocupar.

Clara: - Menos mal então. Logo logo você estará aqui. Bom, vou desligar, pois ainda vou ligar para a Gree.

Lea: - Está bem, beijoo. Até mais.

Então, foi a vez de Clara ligar para Greta.

Greta: - Oii Clara.

Clara: - Gree, eu amei te ver. Jamais imaginaria que vocês fossem fazer isso. Obrigada!

Greta: - Quando Lea me ligou, eu topei na hora. Quero que você seja sempre feliz. E ao te ver hoje, eu tive a certeza de que você está sendo muito feliz. Sei que algumas coisas não tem sido fáceis, mas você tem abraçado isso e lidado com isso muito bem. Você é tão forte.

Clara: - Não fala assim que eu vou chorar, Gree.

Greta: - Eu não vejo a hora de te ver pessoalmente, te abraçar. Já estou com saudades.

Clara: - A gente vai se ver no seu casamento, eu não perderia por nada. Aliás, como estão as coisas?

Greta: - Ah, está tudo bem. O Mathias é um amor, sempre foi. Mas depois que me pediu em casamento está muito mais romântico. Estou feliz.

Clara: - Eu fico feliz, em vê-la feliz também.

Greta: - Sabe Clara, eu conversei um pouco com os meninos antes de você e o Jimin chegarem, eles parecem ser muito legais. Eu gostaria de conhecê-los algum dia. É estranho que eu tive uma sensação diferente em relação ao Jungkook, um carinho especial. E ele tem um olhar tão doce.

Clara: - Ele é um amor, todos eles são! Tenho certeza que eles também gostaram de te conhecer.

Greta: - A gente se fala mais depois ein, agora preciso desligar. Vê se não some!

Clara: - Pode deixar, beijo Gree.

Depois da ligação, Clara encontrou Jimin e ambos foram para a casa dela.

Jimin: - Espere aqui no quarto. Eu tenho uma surpresa para você.

Clara: - Outra?

Jimin: - Espere!

Um minuto depois, Jimin voltou com as mãos para trás, escondendo algo.

Jimin: - Feche os olhos, e estenda as mãos.

Ela assim o fez.

E então ele colocou o pequeno embrulho nas mãos da amada. Lhe deu um beijo no rosto e disse: - Pode abrir.

Clara abriu os olhos e o embrulho.

Era uma linda caixinha de músicas em estilo antigo, em formato de piano. A música começou a tocar, era Träumerei, porém, na metade trocava e finalizava com Serendipity, a combinação das duas músicas ficou perfeita para Clara.

Clara com os olhos marejados: - Eu não sei dizer o quanto eu amei. Obrigada Ji.

Jimin: - Eu quis lhe dar algo que eu achasse especial. Então pensei nisso.

Clara: - Você acertou, e muito! Não tem como você errar, você me conhece tão bem!

Jimin colocou a caixinha de música na cômoda, pegou na cintura de Clara, e os dois começaram a dançar coladinhos.

Jimin: - Queria que o tempo parasse agora e que esse momento nunca acabasse.

Clara: - Eu também, Ji. Eu também.

Ficaram dançando ainda por um bom tempo, depois se beijaram, e se entregaram um ao outro.

Antes de dormir, conversaram um pouco.

Jimin: - Eu estive pensando, acho que está na hora de você conhecer minha família.

Clara: - Não sei Ji, não é muito cedo?

Jimin: - Cedo nada, eu já sei que quero passar o resto da minha vida ao seu lado, então não há porque adiar isso.

Clara: - E se eles não gostarem de mim? Eu sou estrangeira, não tenho a mesma cultura.

Jimin: - Eles vão te amar. Não se preocupe com isso, eu sei que eles vão gostar muito de você, e te considerarão da família. Você é encantadora.

Clara: - Está bem. Uma hora vou ter que encarar isso rs.

Jimin: - Vai dar tudo certo.

Clara: - Eu confio em você, Ji.

Ficaram um olhando para o outro. Até cair no sonho.

[NO DIA SEGUINTE]

Jimin levantou cedo, saiu enquanto Clara ainda dormia.

Chegou em casa, quase os meninos ainda estavam dormindo. Porém, Jungkook estava acordado, assistindo TV.

Jimin: - Acordou tão cedo, Jungkook.

Jungkook: - Na verdade, eu nem dormi.
Tinha um sonho estranho.

Jimin: - Quer me contar?

Disse ele sentando no sofá.

Jungkook: - Eu era criança, brincava em um jardim. Meu pai e minha mãe eram pessoas jovens, brincavam comigo correndo atrás de mim. Eu estava feliz, porém, do nada o tempo escurecia, e eles evaporavam. Eu ficava sozinho. Sentava de baixo de uma árvore chorando. Uma moça muito amável, vinha e me abraçava e me dava muito carinho. Eu me sentia protegido.

Jimin: - Eu não sei o que lhe dizer...

Jungkook: - Não precisa dizer nada. Mas estou com esses dois sentimentos misturados, a alegria de ter meus pais e então perdê-los do nada, e depois alegre de novo por ter alguém que cuida de mim. Como um sonho pode mexer tanto comigo?

Jimin: - Bem, eu de certa forma entendo o que você está sentindo. Não se apegue a esse sonho.

Jungkook: - Eu vou fazer isso!

Jimin: - Agora vá descansar um pouco, daqui algumas horas nós temos compromisso. Você tem que estar bem disposto.

Jungkook: Vou lá então. Obrigado pela conversa.

Jimin ficou olhando Jungkook subindo as escadas, feliz por eles terem conversado de uma maneira tão próxima, mas triste que Jungkook esteja passando por esse momento.

𝓓𝓮𝓳𝓪 𝓿𝓾 | 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃Onde histórias criam vida. Descubra agora