Casa Hastings, junho de 1834
Depois de chegar em casa e tomar um banho bem demorado, Belinda chegou à conclusão que havia exagerado em sua resposta.
Tinha chegado em casa em segurança, como ele havia prometido e por sorte havia escapado de levar uma bronca de seus pais. Os dois estavam na casa do seu tio Anthony e não haviam voltado ainda. Tinha recebido um olhar estranho do mordomo e isso já era o bastante para se sentir mal.
Belinda deitou na cama e começou a repassar os eventos na sua cabeça, desde o momento em que ele a encontrou até a fatídica despedida. Passou a mão pelos lábios, recordando tudo o que ele havia feito. Ela realmente havia sido hipócrita. Não podia negar que havia gostado muito do beijo.
Não conseguia apagar da mente o olhar dele, a sensação das mãos fortes passeando pelo seu corpo. E dos beijos — da boca quente dele tocando a sua com paixão. Ela nunca havia sido beijada antes. Às vezes imaginava como poderia ser, mas nunca pensou que seu primeiro beijo seria carregado de tensão e desejo.
Ela pensou que seria algo tenro e fugaz. Apenas um toque de leve nos lábios, mas aquilo... Tinha sido muito melhor do que ela sonhara um dia. Realmente ele merecia um agradecimento pela experiência. E ela havia retribuído com um gancho de direita.
Pobre conde! Ficaria com um roxo por vários dias! Inclusive já estava com o olho inchado quando se despediram.
Se virou na cama se sentindo culpada. Ele havia pedido no baile um recomeço e ela havia recomeçado da mesma forma que antes, agredindo ele. E o pior, dessa vez acusando-o de coisas que ele não fez sozinho. Ela tinha aproveitado tanto quanto ele.
Custou a dormir e acordou no dia seguinte mal humorada e com dor de cabeça. Suas irmãs perguntaram se algo tinha acontecido e ela negou, mas ela não conseguia evitar de se sentir culpada.
Saiu com suas irmãs para um passeio no Gunther's, achou que doces poderiam melhorar o seu humor. Enquanto estava sentada na carruagem observando a paisagem e os transeuntes, decidiu que na próxima vez que o visse tentaria manter a promessa de serem civilizados um com o outro.
Não podia negar que gostava do senso de humor dele. E dos sorrisos maliciosos que ele dava. E do olhar. Aqueles olhos negros que pareciam ler o que se passava no fundo da sua mente. Olhos agora que estavam inchados e roxos pelo soco.
Ela se empertigou no banco da carruagem e olhou para fora com mais atenção. Ele estava atravessando a rua e seu aspecto era péssimo! Realmente havia desfigurado o belo rosto do conde!
Ela ofegou quando viu o olho roxo dele e se afundou no estofado. Queria sumir.
— O que aconteceu, Belinda? — perguntou Caroline curiosa e se inclinando para ver o que acontecia na rua que tinha deixado a irmã assustada.
— Não é nada. Só me lembrei que esqueci em casa a lista de coisas que queria comprar.
— É só isso mesmo? Você não costuma se assustar por poucas coisas, Belinda — diz Amélia desconfiada — muito menos esquecer algo.
— Pois é — Carol inclina a cabeça encarando a irmã — não parece você mesma hoje, Beli.
— E chegou tarde ontem...
Amélia deixa no ar. Caroline tinha dado com a língua nos dentes e contara que a irmã tinha voltado sozinha e à noite para casa ontem.
— O que andou fazendo?
Carol dá um sorriso amarelo e culpado.
Belinda suspirou frustrada. Era óbvio que Caroline iria contar para Amélia o que aconteceu ontem. Ainda mais depois dela não ter cumprido a sua parte no combinado. Talvez devesse a ela uma explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴜᴍ ᴄᴏɴᴅᴇ ᴅᴇ Sᴏʀᴛᴇ
FanfictionBelinda Bridgerton Basset, segunda filha do Duque e da Duquesa de Hastings, é a mais parecida com a mãe dentre os quatro irmãos. Tímida, inteligente e observadora, desde de pequena sonha em viver um amor intenso e arrebatador como o dos pais. Porém...