8.Nossa Vida é Estranha

224 14 7
                                    

Thalia

-Funcionou! - Sally exclamou surpreso encarando a figura espectral do homem sentado na privada.

Eu olhei atentamente e até um pouco incrédula para o homem que ali estava chorando muito. Lagrimas desciam violentamente por seu rosto redondo e pele pálida, enquanto seu grande corpo saltava em soluços desesperados, como se estivesse chorando ali há muito tempo.

Me virei para olhar Todd atrás de mim, que mantinha os olhos aberto em espanto.

-Olá? O que houve?- Sally perguntou.

-Eu nunca pensei que ele iria...matar...elas...é tudo minha culpa- O fantasma disse com sua voz melancólica ecoando pelo banheiro.

-Quem?- Dessa vez eu perguntei

-Stacy e sua filha. Oh Deus! Que tolo eu fui em me apaixonar por uma mulher casada!-Ele respondeu, com certa angustia.

-Nunca é um crime seguir seu coração- Sally disse, o que foi bem fofo.

-Você deve ser um romântico como eu...era...É gentil dizer isso mas agora eu sei que não é assim.- O fantasma respondeu.

- E Como o senhor se chama?- Perguntei

-Greg Montague...-Suspirou o homem

-Bem, Greg. Queremos te ajudar. Por que nunca saíram desse lugar?- Sally perguntou

-...Nós nunca podemos sair...- Greg respondeu

-Como assim? Não conseguem seguir em frente?- Sally perguntou, mas Greg permaneceu em silencio.

- O que esta mantendo vocês aqui? Você viu um demônio de olhos vermelhos? Pode nos contar alg- Sally perguntava ate ser interrompido.

- Não , não NÃO NÃO!- Greg começou a gritar

-O que? o que foi?- Perguntei me assustando com a reação do fantasma.

-Ele está aqui!

-Quem? O homem de olhos vermelhos? O que matou Stacy e sua filha?- Sally mais uma vez disparava perguntas.

-Tenho que ir. Me desculpe.-Greg por fim disse, se desmanchando em uma massa que descia pelo vaso. As luzes do banheiro piscaram, senti um arrepio, me virei imediatamente para o espelho para dar de cara com a figura de olhos vermelhos nos observando apenas por uma fração de segundos ate as luzes se estabilizarem. Mas isso não me impediu de gritar em um susto.

- Lia? O que foi?- Sally perguntou preocupado se virando para mim, sendo seguido por Todd que pareceu finalmente sair de seu transe.

-Eu vi! - Eu disse com a mão no peito, recuperando o folego- O demônio no espelho..

-Respira devagar...Ele não esta mais aqui, bem, eu acho.- Sally disse tentando me consolar, colocando delicadamente sua mão em meu ombro e se mantendo bem próximo a mim e nos afastando da pia, o que me deixou mais confortável pra regular minha respiração.

-Aquilo foi uma aparição completamente formada e consciente! Eu nunca vi nada assim.-Todd analisou, voltando a encarar a privada em choque.

-Você ta bem?-Sally perguntou

-Sim, sim estou bem- Todd respondeu agora mais normal.- Só que ler sobre o paranormal e formular teorias é um coisa. Realmente ver e sentir isso é completamente diferente.

-Sei o que quer dizer. É muita coisa pra digerir.

-Bom, nós temos trabalho a fazer! Eu acho que já cumpri minha cota de adrenalina por hoje, então eu vou ficar aqui pesquisando- Todd disse - Eu quero achar a historia dos Apartamentos Addison pra ver se encontro alguma coisa sobre os antigos inquilinos e os supostos assassinatos.

Fragmentos Da Verdade (Sally Face)Onde histórias criam vida. Descubra agora