Thalia
Puxei o ar e fechei meus olhos. Segurei e soltei lentamente, tentando ao máximo relaxar meus músculos depois de errar mais uma nota nas cordas da guitarra.
Eu estava frustrada, não só com a minha falta de atenção com os acordes mal executados no instrumento que eu insistia em errar o tempo todo.Eu estava frustrada com tudo ultimamente, desde o ultimo sábado para ser precisa. Desde a nossa investigação que não nos levou a lugar nenhum, e eu não conseguia tirar toda aquela informação da minha mente, era como estar em um mar de pensamentos, e toda vez que eu tento alcançar a superfície e sair dali, sinto meu corpo ser submerso novamente em aguas desconhecidas.
Era mais uma segunda-feira, e tentei usar isso a meu favor, pensei que talvez as aulas de química me ocupariam a mente, mas não foi isso que aconteceu, na verdade eu só não prestei nenhuma atenção a qualquer professor.
Além de que hoje, no inicio do dia, aconteceu um memorial para ''Doce e amável senhora Packerton, que sempre fez muito por todos, a muitas gerações na escola de Nockfell, com seu grande coração'' ou sei lá o que. Isso também pesava em mim, pesava saber da verdade, a verdade que a velha professora de matemática era uma canibal impiedosa, que agia para um culto bizarro. Mas é claro que só eu, Sal, Ash, Larry e Todd sabíamos disso, mas era um segredo que deveríamos trancar em nossas gargantas para sempre, caso contrario viveríamos em um manicômio.
O máximo que posso fazer por mim mesma nesse momento é tentar varrer toda essa poeira da minha cabeça. É isso que eu estou, ou pelo menos estava, tentando fazer agora. Na sala do clube de musica, treinando alguns acordes na guitarra, e estava me esforçando em acertar o máximo de notas possível, com um pouco do apoio motivacional de Philip, mas não servia de muita coisa, já que o problema estava bem fundo em mim e ocupava a minha mente a todo tempo, mas eu não diria isso a ele .
-Relaxa...Você ta muito tensa- Philip disse, me olhando ao chão, sentado em uma das cadeiras daquela sala vazia, ocupada apenas por mim e ele- E distraída...-Ele ousou
-Só um pouco talvez- Respondi, em um murmúrio
- ''Um pouco''? Seus ombros estão bem tensos, esta nervosa?
-Não...
-Acho que eu posso te ajudar- Ele disse, se levantando da cadeira e indo em minha direção, ou melhor, para trás de mim.
Philip se sentou no chão logo atrás de mim. Passando seus braços ligeiramente pra meus lados, me prendendo, e assim, posicionando suas mãos por cima das minhas, no intuito de guia-las.
No momento eu tencionei ainda mais, o espaço entre nós estava tão pequeno, quase inexistente, que até podia sentir sua respiração mansa em minha orelha e o perfume de desodorante passar forte em meu nariz. Arqueei levemente minhas costas, não queria que o espaço das minhas costas em seu peito diminuísse mais ainda. Era estranho ficar tão perto a ele assim. Ele esta pensando em algo ou eu estou paranoica? Eu não sei, só sei que tê-lo tão próximo de mim era estranho, e não era um estranho bom, era estranho do tipo...Estranho.
-Tem que relaxar os dedos- Ele disse, em um sussurro baixo, próximo a minha orelha
Como eu deveria relaxar?! Senti minhas mão ficarem tremulas ao seu toque.
Enquanto eu xingava mentalmente o fato de Neil ter saído da sala para beber agua, os dedos da mão direita de Philip guiavam os meus dedos a acertar as notas, e seus dedos da mão esquerda pressionavam os meus contra as cordas do instrumento, variando seu som melódico.
A melodia simples do inicio da musica ''Californication'' ecoava pela sala, mas não deixava a situação menos estranha pra mim, que apenas alternava meu olhar das cordas para a porta da sala, temendo que alguém entrasse na sala e interpretasse a situação do jeito errado, já que não seria tão difícil assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos Da Verdade (Sally Face)
Fiksi Penggemar"O quanto vale a verdade para você?'' ''Tudo!'' Ao se mudar para Nockfell, Thalia e seu novo amigo Sally se encontram diante a um mistério que toma proporções maiores que o imaginado. O que achavam ser apenas um caso de assassinato, esconde...