18. Mistério da Mortadela (ptFinal)

134 12 10
                                    

Thalia

-Hey, desculpa arruinar o momento mas que porra de lugar é esse?- Ouvi uma doce voz familiar dizendo, assim tive coragem para abrir meu olhos e me deparar com a dona dessa voz.

  Ashley! Senti a adrenalina escorrer para fora do meu corpo e sendo substituída pelo alivio instantâneo. Era como ver um anjo, só que sem asas, com  cabelos castanhos bagunçados e uma camisa larga do ''Nirvana''.

-Ashley! Você quase nos matou e susto!- Sally exclamou

-Deu pra notar- Ela respondeu

-Heh, cara, como eu estou feliz em te ver, Ash- Larry disse se levantando e dando um suspiro de alivio- Achei que estávamos perdidos

-Sim, minha alma quase saiu do corpo- Comentei, me levantando junto ao meninos

-Achei que você tinha que cuidar do Benjamin- Sally comentou, se referindo ao irmão menor de Ash.

-Meu pai voltou pra casa cedo então eu vim direto cá, pelo menos pra participar um pouco do I.I-Ashley respondeu

-Eu sou o único que não sabia o que era I.I?-Sally perguntou

-Invasão e Investigação, duh?

-Eu disse, tava na cara!- Larry brincou

-Heh, mas desculpe por assustar vocês eu- Ash se interrompeu ao ver o velho senhor na cama- Aquele é...O senhor Packerton? Ele está...?

-Era, ele já se foi. Finalmente está em paz- Respondi

-Caralho. E por favor não me diga que é ISSO que tem de errado com a mortadela...- Ashley disse, apontando para os baldes de lixo cheios.

-Eu espero que não- Larry comentou

-Eu não tenho certeza, ainda falta olhar um quarto- Sally disse- Temos que entrar lá antes de irmos embora.

-Ah, saca só! Achei essas chaves enquanto estávamos escondidos atrás do armário- Disse Larry, ao tirar um chaveiro do bolso e entregar para Sal.

-Uma dessas chaves tem que abrir aquele outro quarto, vamos lá- Sally comandou

-Qualquer coisa pra sair desse quarto - Falei, me apressando até a porta.

  Fomos para o corredor novamente, e Sally não demorou para encaixar a chave na abertura da tranca do segundo quarto, uma vez que a porta foi aberta, entramos.

  Eu não sabia que poderia me surpreender mais naquele lugar, mas o que tinha naquele quarto passou dos limites do bizarro.

  A primeira coisa que notei foram os diferentes tipos de instrumentos pendurados em ganchos na parede, como machado, cerrote, cutelo, faca de cozinha, um alicate enorme e um martelo, todos eles manchados por sangue, e na prateleira de ferro abaixo deles também tinha uma cerra circular e suas laminas afiadas ao lado.

  Em outra estante de ferro haviam mais potes cheios de ervas e temperos, velas apagadas e a parede estava repleta de cartazes sobre crianças desaparecidas, que eu me recordo estarem no mural da escola também, juntamente a mais folhas com textos em latim, eu suponho.

  O carpete verde estava todo sujo por manchas vermelhas mescladas com marrom, que eu deduzi ser sangue seco que grudou no material do carpete. E no fim do quarto havia uma maquina enorme de metal enferrujado que eu não faço ideia do que faz, com algumas sacolas de lixo embaixo.

-Mas que...- Larry murmurou encarando o local.

-Ah meu deus!- Ashley disse incrédula

-O que falta a gente encontrar por aqui?!- Falei indignada- Serio! Já vimos um bode decepado, um velho em estado vegetativo e agora isso?!

Fragmentos Da Verdade (Sally Face)Onde histórias criam vida. Descubra agora