Carlinhos:
Comecei saindo correndo atrás de Lucas o que eu fiz de nossas vidas,guando vejo a moto dele passa voando ,pego meu carro e saio atrás dele ,uma confusão misturada com angústia.
E vejo a moto voando na frente até que que estou guase conseguindo alcançar, meu coração fica apertado ele para a moto está com uma garrafa de bebida dentro da jaqueta,para o carro na frente da moto ergo meu braço e falo calma Lucas eu posso explicar tudo pra vc vamos conversar .
Lucas :
Se inclinou-se sobre a moto abro um compartimento do lado e pego uma chave de roda,me viro para Carlinhos ele está com as mãos pra frente abertas pedindo calma paciência, vai explicar tudo,tá certo bebê, vai explicar espera aí pego a chave e vou pra cima dele que corre gritando Lucas pare com isso vai me matar agora .
Lucas :
Não vou só te deixar uma marca pra vc nunca mais esquecer de mim ,começo a quebrar os vidros do carro de Carlinhos uma Ferrari que ele ama mais q tudo na vida,bato com a chave de ferro pesada com toda a dor que estou sentindo quebro os vidros retrovisores onde eu poder bater eu bato com toda a minha força algumas pessoas se aproximam esse rapaz está louco esse carro e seu quer que te ajudamos Carlinhos fala:- não
Ele e meu marido, deixe ele quebrar e destruir meu carro ele está com raiva de mim e melhor quebrar o carro do que quebrar minha cara.
Podem deixar depois ele vai se acalmar, sento do batente da rua e fico olhando Lucas destruir meu carro.
Realmente mereço eu pude provocar essa fúria nele agora tenho de arcar com as consequências.
Lucas:
Cada martelada que dou naquele carro me vingo da dor da humilhação que carlinho me fez passar esses anos todos e o choro vem misturado com dor e angústia desespero.
Carlinhos :
Vejo que Lucas já está cansado me levanto enxugo minhas lágrimas e falo pra Lucas pare de fazer isso com vc mesmo ,Lucas me olha e vem em minha direção.
Carlinhos:
Quando Lucas se aproxima de mim fiquei com medo ,mais vi seu semblante ele estava destruído ele me olhe e fala:- enxugando enquanto viver Carlinhos não apareça na minha frente me destruí agora por enquanto mais eu vou sobreviver,falava aos prantos de choro e ele tb que só conseguia me olhar mais não conseguia falar nada.
Lucas! Vc acabou com meu amor porque nunca te fiz mau só te amei mais que tudo na minha vida e meu primeiro homem meu primeiro amor que eu me entreguei e me dediquei a você,pq vc fez isso comigo ,Eu não era bom o suficiente pra vc, nunca te exigi nada nunca te pedi nada na vida E ainda me trata dessa maneira.Nunca saia comigo todos esses anos, eu aceitava me levou na sua casa de show duas vezes e chegando lá fazia de conta que não me conhecia e com aquele Júlio vc andou o salão todo de mãos dadas, e ele te abraçou e vc não permitia que eu que vivia com vc ,tivesse essa intimidade como vc pode ser cruel comigo,nunca mais olha na minha cara pq pra mim vc morreu e está enterrado suma da minha vida ,passo por ele é subo na minha moto que eu comprei com meu dinheiro e vou embora.
Carlinhos :
Como eu pude fazer ele sofrer tanto com meu egoísmo vejo ele sumir indo embora eu perdi o meu Lucas pra sempre fui negligente com o meu Amor .
Lucas:
Saindo sem paradeiro na minha vida parei numa praça em via pública me ajoelhei olhei ao céu e pedir,forças para passar por esse momento difícil na vida,me levantei sentei no banco e vi o dia nascer com raios de luz sobre meu corpo e percebi estou vivo e devo ser grato por mais um dia de renovar a minha vida ,serei cuidadoso e nunca mais me deixarei ser enganado novamente subo na moto e vou ao meu trabalho chego a empresa o senhor Manoel já estava lá e viu o meu estado ,me olhou se levantou e me deu um abraço forte filho o q esse homem fez com vc , lucas- choro não me aguento em pé e Caio ajoelhado no chão , seu Manoel eu estou em pedaços ,seu Manoel fala levante se vc não tem condição de ficar aqui venha ninguém pode lhe ver nessas condições coloco Lucas no carro e o levo ao apartamento que já havia lhe falado e simples assim como vc , abria porta e Lucas entra e senta no sofá fique aqui por uns dias vou mandar trazer sua mochila que está na empresa e o Notbook trabalhe por aqui vc é inteligente e vai da conta apenas alguns dias vou tb fazer o seu contrato e comprar comida para vc é tb descontrair do seu pagamento pq sei q vc não aceitaria nada de graça vá tomar um banho e deite ,mais tarde mando alguém vim aqui .
Lucas - seu Manoel nunca mencione que estou nesse local por favor, está certo Lucas.
Carlinhos :
Estou péssimo liguei para Lúcia ela está aqui no apt ,comigo e não fala nada sobre o assunto pq vê meu sofrimento , acordo tarde e vou trabalhar não posso me ausentar ,chego fecho a porta e fico trabalhando já liguei milhões de vezes para Lucas ele me bloqueou liguei de outros números ele não atende , fui até o seu trabalho e falei com senhor Manoel que me atendeu como um cliente e me disse q não fala sobre a vida pessoal de seus funcionários e nem de quem ele tem como um filho .sai de lá desmoralizado , a casa de show e lotada todas as noites e muito difícil sair do escritório sempre dou algumas desculpas meus clientes não tem culpa de eu ser um idiota e as vezes durmo lá mesmo no sofá ,não quero voltar pra casa dias difíceis mais e preciso passar por isso pra apreender a da valor a quem se nós Ama de verdade uma dessas noites Júlio apareceu por aqui e veio me perturbar ,abri a porta pq ele estava pra derrubar.
Júlio:
Oxente essa foi lasca em B
bebê ,em fim alguém te deu um chute.Carlinhos:
Tudo culpa sua vc nunca teve dignidade e vergonha na cara de saber que eu só ficava com vc pra curtir e pronto ,nunca te amei e nem se quer fui apaixonado por vc ,sempre viveu no pé agora acabou ,tenha o mínimo de vergonha e saia da minha sala pare de espalhar por onde vc anda que está comigo ,pq eu não estou com vc é nunca estive ,sempre tive vários homens todos que eu quis e os q eu não conquistava eu pagava assim como te paguei guando te dava presentes caros pq vc nunca gostou de trabalhar pra ter nada na vida só tinha as custas dos outros , dinheiro sempre me pedia e eu te dava pq não me faltava ,agora o meu amor o homem da minha vida .
O meu marido meu companheiro nunca em mais de dois anos vivendo comigo nunca me pediu nada ,até as contas do apt dele pq eu comprei pra ele sem ele saber e pensa que é alugado ele todos os meses me dá metade do aluguel,paga a secretaria q trabalha pra nós divide o supermercado que ele faz sozinho pq eu nunca tive coragem de acompanhar ele ,sempre ele fez tudo sozinho ,Eu nunca percebi o quanto eu o magoava, vá embora não se aproxime mais de mim vc entendeu saia não venha mais no meu escritório se quiser frequentar aqui vai pagar a entrada como todos pagam grito saia.
Carlinhos :
sei que o erro não era só dele era o meu tb pq aceitava agora será tudo diferente, vou dar o tempo a Lucas e depois vamos conversar .
Lucas - voltei a trabalhar na empresa estou tão magro ,parece que andei passando fome ,todos percebem meu sofrimento mais ninguém fala nada,seu Manoel deve ter conversado com eles, ainda choro escondido no banheiro ,mais vai passar eu eu e vai , seu Manoel passa pela minha sala ,Boa tarde Lucas ! Entre sente Manoel, a cada dia a nossos clientes elogiam seus trabalhos vc é excelente profissional ,quero lhe fazer uma proposta vamos ter uma sociedade seremos sócios e vc terá seu próprio negócio trabalharemos em sociedade eu entro com uma parte e vc com outra.
Lucas :
Já tenho um bom dinheiro guardado sempre pensei no futuro senhor Manoel vamos abrir então já até vi um local muito bom e próximo onde vc mora agora alugado ,faremos um contrato e começaremos as obras de reforma e como somos sócios a arte de todos os negócios e o sigilo ,Lucas! Sim senhor Manoel está feito faço a transferência do valor para sua conta assim que assinamos o contrato .
Agora vou ter mais ânimo na vida e objetivos e sonhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente
FanfictionAmor por acidente Sinopsia Lucas Guimarães 20 anos, sou gay assumido muito reservado só tive uma experiência única na vida ,moro em São Paulo vim de uma cidade do interior nordestino, moro em kit net sozinho e bem simple...