Amor por Acidente Cap 18

345 27 0
                                    

Lucas - fico esperando.

Carlinhos:- chegar para o jantar é nada,durmo no sofá o esperando o dia já estava amanhecendo é ele chega, me acordo pelo barulho que ele está fazendo é vou até à porta ver, ele está quase caindo é não fica em pé, me aproximo dele é vejo carlinho está bêbado ee nem sei como conseguiu dirigir até em casa o seguro pelo braço, você está bem _-carlinhos ? Estou sim _-Lucas ótimo desculpa eu acho que bebi um pouco, só um pouquinho,um amigo foi fazer uma visita é acabamos bebendo um pouco .

Lucas - sei um amigo, tá certo deixe eu te ajudar vamos entre o levo bem devagar até seu quarto abro, à porta é o deito é melhor você, dormir um pouco o celular fica tocando sem parar, Carlinhos :- o seu celular está tocando você, não vai atender, deixe eu ver se consigo atender é nesse instante aperto em algum lugar é vai para o viva voz ,

Júlio - delícia você chegou em casa meu gostoso, você é incrível podia ter dormido aqui comigo já chegou na sua casa.

Carlinhos - me olha é fica sem jeito já _-Júlio já cheguei mais tarde nós falamos, _-Júlio te quero hoje do jeito que só você, sabe como me fazer feliz gostoso.

Lucas - saio do quarto é deixo _-Carlinhos falando com, seu gostoso vou para o quarto que ele me hospedou, sinto uma coisa ruim uma angústia uma dor no peito, fico triste ,tenho de ir embora daqui,falta 5 dias para voutar à trabalhar ,não posso ser ingrato vou esperar ele acordar e me despedir é agradecer por tudo ,vou arrumar minhas coisas já da para pegar o ônibus, me arrumo desço, faço o café é tomou.

Lúcia:- chega já está acordado luquinhas?

Sim Lúcia estou esperando _-Carlinhos acordar já vou embora pra minha casa é um kit net bem pequeno mais é onde eu moro amiga é o dia que você quiser me visitar será muito bem recebida.

Lúcia - o que aconteceu vocês nem jantaram à mesa está do mesmo jeito.

Lucas- ele chegou agora de manhã é está bêbado um homem deve ser namorado dele ligou por nome Júlio eles estavam juntos ele o chamou de gostoso, eu sai do quarto deixei eles namorando pelo celular.

Lúcia - esse cara não é namorado do _-Carlinhos não ele não tem namorado nunca teve, tudo bem.

Lúcia:- eu vou andar um pouco vou esperar ele acordar é agradecer vou embora pra meu cantinho amiga é melhor .

Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora