Amor por Acidente Cap 30

295 18 0
                                    

Carlinhos- eu aceito vou trazer o contrato para você assinar porquê, eu já assinei  só  falta à sua assinatura, eles só alugam se tiver contrato  certo, vamos amanhã ver alguns móveis uma cama King ee um ar condicionado,  já  é hora de nós podemos dormir jogados. 

       
Lucas - você pode me falar uma coisa já estava tudo certo, isso qe você, vai fazer porquê, você já viu até o apartamento  é já assinou o contrato  já sabia que eu iria aceitar  é isso ?

     
Carlinhos- sim eu já sabia que você, poderia aceita   ir pra onde eu fosse é que também, só  aceitaria se fosse tudo dividido já até  falei com _-Lúcia  kkkkkkkk. 

Lucas - tá certo amanhã  na hora do almoço.

Carlinhos- levo você para conhecer o  apartamento  ver à localização,   ao chegar no prédio  é  lindo entramos, Carlinhos:- coloca às mãos nós meus olhos,   vamos _-Lucas ande pronto vou tirar às mãos  fique com os olhos fechados  agora  abra. 

Lucas - quando vejo é lindo é esses móveis, nós não  compramos. 
Carlinhos- já estava aqui quando alugamos,  sente-se aqui na cadeira colocando sobre a mesa abrindo um envelope pegando uma caneta colocando  em sua mão, tome assine aqui nesse X ,
Lucas- calma deixe eu ler primeiro. 
Carlinhos - não  precisa eu já li, assine apenas quero te da uns beijos _-Lucas,  aff que pressa pronto assinei  mais depois eu quero ler o contrato .       
Carlinhos - abraço o meu amor  falo ao seu ouvido 
gostoso é de três anos o contrato pronto, me beija puxo _-Lucas da cadeira é o jogo no sofá deito sobre seu corpo,   começo  à fazer movimentos entre nossos corpos é o beijos seu  pescoço,  vou abrindo seu blusa chupo seus mamilos o abraço  apertado.

Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora