Amor por Acidente Cap 50

308 16 1
                                    

Lucas - Ao chegar na frente da casa de show,  pago à minha entrada como qualquer cliente ninguém  nem me percebe, tudo bem começo  à andar por lá  pego uma bebida ,vejo de longe _-Carlinhos está segurando à mão  de  um homem é cruzou o salão  subiu as escadas é foi para uma área  superior, que os clientes Vips,  vão   ao subir às escadas o homem o abraça  pela cintura é ele aceita está todo sorridente ,Eu sou um idiota mesmo, mais isso não  vai ficar assim eu vou lá quero que ele saiba que eu estou vendo por quem ele  me trocou era por isso que me rejeitava,  uma lágrima escorre no meu rosto ,Eu as enchugo  é falo:- pra mim mesmo eu não  vou chorar  ele não  merece, quando  chego próximo à escada um segurança  me Barra só pode subir quem tem convite .       

Lucas - deixa eu te falár uma coisa eu não tenho convite mais tenho aqui 300 reais ,agora eu posso subir ,o segurança agora pode e eu não  te vi ,_-Lucas é claro eu também nunca te vi,  vou andando é passando pelas pessoas num lugar bem reservado é lá no fundo ,estava _-Carlinhos no maior beijo na boca do cara é os dois na maior química se pegando estavam bebendo ,virei o copo de uma vez pra poder suportar uma coisa dessa, fui até onde eles estavam.

Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora