Carlinhos- estou tão pra baixo ,me levanto e vou tomar um café.
Lúcia - já não estou mais aguentando te ver desta maneira Carlinhos, homi tome uma atitude na sua vida ,vá procurar luquinhas e converse com ele ,a que pode acontecer é ele te dar um não ou um talves ou quem sabe um dia ,pelo menos vc vai ter uma resposta, vc tá acabado de mais Carlinhos suas calças estão todas largas seu rosto tá acabado tá com cara de doente, amarelo credo não dá um sorriso ,se bem que nunca deu mesmo ,mais pelo menos eu sabia que vc era feliz ,agora a sua dor e tão grande que até eu guando saio daqui vou chorando até lá em casa aff .Val homi se arrumar e vá lá no trabalho dele pense num rapaz que não falta trabalho e luquinhas.
Carlinhos - vc acha que eu deve mesmo ir até lá.
Lúcia - deve sim, venha cá vamos vou escolher uma roupa pra vc vestir umbora homi levanta dessa cadeira nem tirou a barba vai desse jeito mesmo .
Tá aqui e essa veste logo aff até as cuecas tão caindo credo ,se vc tá desse jeito imagine luquinhas deve tá só o endereço tadinho .
Carlinhos- chego na empresa que Lucas trabalha e peço a recepcionista que não avise e deixe eu entrar e falar com ela ,a recepcionista me olha e vê meu sofrimento, fala vá lá está na mesma sala e não tem ninguém lá só ele é não vai fazer escândalo pq eu vou falar que nem te vi entrar .
carlinhos - agradeço e vou até a sala de Lucas bato na porta ele responde entra , Eu entro quando nós vemos o estado em que cada um de nós se encontra e uma tristeza só ,Lucas está tão ou pior do que eu vou andando até a cadeira e sento ele continua a me olhar
Carlinhos- chego na empresa que Lucas trabalha e peço a recepcionista q não avise e deixe eu entrar e falar com ela ,a recepcionista me olha e vê meu sofrimento fala vá lá está na mesma sala e não tem ninguém lá só ele é não vai fazer escândalo pq eu vou falar q nem te vi entrar . carlinhos - agradeço e vou até a sala de Lucas bato na porta ele responde entra , Eu entro quando nós vemos o estado em que cada um de nós se encontra e uma tristeza só ,Lucas está tão ou pior do que eu vou andando até a cadeira e sento ele continua a me olhar
Carlinhos- Eu vim até aqui pq preciso falar com vc por favor me ouça . Lucas- Eu vou te ouvir mais aqui não é O lugar saia vá até a um restaurante que tem aqui ao lado me espere lá irei logo , não quero escândalos e nem confusão se for pra lhe ouvir o q vc tem a falar e nunca mais olhar pra vc irei . Carlinhos- me levanto vc realmente vai ou eu posso falar aqui mesmo . Lucas- Eu irei pois sou um homem de palavra e percebo q vc não é, pois veio até aqui guando eu mesmo já lhe falei que não me procirase. Carlinhos - saio da sala de Lucas e vou até esse restaurante que é só duas lojas após aonde trabalha entro e sento em uma mesa e fico a esperar.por Lucas peço uma água ,quando estou tomando Lucas chega e senta na minha frente pronto pode falar e seja breve . Carlinhos- Eu pensei muito sobre nós dois e estava errada e muitas coisas na nossa relação eu não te compreendia e nem imaginava o quanto as minhas atitudes te magoava me perdoa Lucas eu te amo e muito estou sofrendo eu mudei minha vida durante todos esses mêses tem sido os piores da minha vida, a saudade que sinto de vc é muito grande a dor da culpa e saber que o erro foi apenas meu .
lucas- ouço tudo que Carlinhos tem a me falar ele fala e chora com o choro contido de muita dor, eu sei que ele pode estar sofrendo mais e tarde de mais pra nós dois.lucas eu ouvi o que você tinha a me falar a única coisa que eu tenho a te falar é que te perdoou por toda essa dor e angústia que você sente para ter um fim . mais eu não vou voltar para sua vida e não quero sua amizade, desejo que você seja feliz e faça outra pessoa feliz ,pois a mim você não soube me dá valor só me magoou , vou me levantando _-carlinhos- segurou no meu braço falo: me ouça por favor e me abraça apertado e chora eu sinto por causado a sua dor, pois meu coração ainda sangra e muito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente
FanficAmor por acidente Sinopsia Lucas Guimarães 20 anos, sou gay assumido muito reservado só tive uma experiência única na vida ,moro em São Paulo vim de uma cidade do interior nordestino, moro em kit net sozinho e bem simple...