Amor por Acidente Cap 27

293 18 0
                                    

Lucas- passo minhas mãos  até chegar no seu pau o pego pela sua base é começo  à acariciar   seu líquido quente  escore entre meus dedos então  isso me deixa excitado, _-Carlinhos geme alto,fico na posição de joelho em sua frente,  é vejo seu pau é grande é grosso  à cabeça  parece um morango de vermelha,  passo à língua  beijo à cabeça.

Carlinhos - fala com sua voz mansa chupa  _-AMOR só um pouco, então  eu atendo seu pedido é nem sei fazer isso direito mais vamos ver como é que vou aprendendo,  começo  à chupar  coloco dentro da minha boca é grosso preenche todo os espaços me da uma falta de ar então  fico tirando é colocando  na boca, _-Carlinhos  percebe que não  sei fazer isso, É fala :-AMOR vai de vagar que você consegue.

Lucas-  fico com vergonha mais faço  como ele diz ,então  Carlinhos:- segura minha cabeça  puxa pelos cabelos é fica em um movimento de vai é vem,  bem rápido é fala eu vou gozar  amor na sua boca igual no vídeo,  que fiz segura meus cabelos com força   AAAAAAAA  seu gozo escore  pela minha boca é cai sobre à minha roupa, 

Carlinhos- ficou saciado,  pego ele  pelos braços o  levanto sentamos, na cama de solteiro ele me abraça me beija,  limpa  seu gozo com as mãos ao redor da minha boca  é me fala:- não  tenha vergonha você não  tem experiência  em fazer isso ,mais foi maravilhoso eu gostei muito amei de verdade vamos fazer várias coisas juntos. 

Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora