Amor por Acidente Cap 46

259 13 0
                                    

Carlinhos - quem é essa cara Lucas. 
Lucas- eita pare de gritar aqui é meu ambiente de trabalho, é meu ajudante de projetos da empresa.

Carlinhos- pergunto ao sujeito como é seu nome, o sujeito é _-Felipe ?
Carlinhos- você sabe que _- Lucas é casado  tem marido, eu sou o esposo dele,  fique longe dele você entendeu.  

 Felipe - isso é verdade _-Lucas que você é casado  com esse sujeito aí mau educado é você é doce merece algo melhor,.    Lucas - me meto entre os dois que chamam à atenção  de todos os funcionários,  das outras salas, por favor aqui é um ambiente de trabalho  paremmmm.

       
Carlinhos - pego _-Lucas pelo braços  é saio, puxando ele levando pra fora da empresa é todos ficam olhando,  chego no estacionamento,  abro à porta do carro é o empuŕo para dentro,  saio dirigindo feito doido  é vou esculhambando com _-Lucas, quer dizer que você, tirou sua aliança  pra dizer à esses embuste que você, esta livre   está saindo com ele  hem.        

Lucas- que vergonha que estou passando _-Carlinhos está com ar de louco,  cuidado vai matar agente ,cuidado olha o carro da frente  meu coração  parece que vai sair, pela boca  chegamos na entrada da garagem ele aperta tanto o botão  que só falta quebrar o da garagem é não  satisfeito buzina, consegue entrar estaciona o carro nem sei como sai do carro  é vem para o lado do passageiro que estou me puxa pra fora.

             
Lucas - pare com isso _-Carlinhos  pare de me puxar, entramos no elevador ele fica aos  gritos comigo,  eu estou nervoso  demais chegamos em nosso apartamento.

Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora