Amor por Acidente Cap 42

250 12 0
                                    

Lucas - ao decorrer  dos mêses  anos ,algumas coisas foram me deixando chateado , só fui à casa de show  do _-Carlinhos duas únicas vezes é fui na madrugada  bem tarde, ele me tratou como se eu fosse um cliente visitantando o lugar é não seu companheiro nem me apresentou à ninguém, assim como entrei sai ,está  sempre sem tempo é muito cansado eu vou procurar ele pra nós fazer amor, diz que está com dor de cabeça, que as costas estão  doendo as pernas  sei não  é estranho entra no banheiro é fica horas lá  dentro leva o celular, fico só  observando, não  falo:- nada pra nós  não  brigamos, hoje eu vou esperar ele acordado pra nós  conversar .  
 
Lucas- vou trabalhar é sempre chego primeiro vou esperar  ele chegar . 

Carlinhos - chegou em nosso apartamento  às 04:00 horas da manhã é - - Lucas está na sala à minha espera.

Lucas- bom dia pretinho, estava te esperando vamos dormir.  

carlinhos- vou tomar um banho primeiro, pego seu celular no bolso da sua calça  travado o deixo no mesmo lugar, quando ele sai do banheiŕo  é se deita na cama , digo pretinho fica aqui bem pertinho de mim  é começo  à lhe cheirar  dou uns beijos, em seu pescoço  para lhe fazer carinho passando às mãos  pelo seu corpo, o beijo ,  carlinhos - abraço  _-Lucas é vamos dormir  amor, estou tão  cansado hoje  uma dor de cabeça  de lascar me de um comprimido .

Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora