Lucas -acordei Heita que dor de cabeça é no meu corpo, nossa já é muito tarde, levanto bem devagar, já fazia tempo que não vestia esse pijama, vou ao banheiro trono um banho saio só de toalha que confusão está na minha cabeça sento na cama e vejo a receita com os remédios e a cara da de água, tomo logo pra ver se passa essa dor, fico olhando o sol entrar pelas frestas da cortina a porta se abre tomo um susto .
Carlinhos- boa tarde Lucas tudo bem como vc está ?passou a noite bem,
Lucas - fico olhando aquele homem ,oi sou carlinhos- você se lembra de mim?
Lucas- sim talves carlinhos- foi Eu que lhe levei ao hospital e lhe trouxe até aqui no seu apt. Pequeno e sorri ,tá quente aqui ? Lucas senta aí cara desculpa não tem ar condicionado só ventilador vire pra você um pouco . Carlinhos- Eu trouxe seu almoço é jantar venha comer, coloquei um pouco em um prato arrumei o par de talher é um copo com suco que trouxe.
Lucas- me lento vou até à mesa sento desculpa por não esta vestido acordei agora é tomei banho e os remédios também.
Carlinhos- sento na outra cadeira próximo a cama e fico o olhando, Eu levei seu atestado médico a empresa que você trabalha, conheço o Manoel sempre faz serviços para a minha Empresa está tudo certo, descanse e fique bem de saúde.
Lucas- terminei de comer, estava muito bom Carlinhos obrigada por ser um um homem de bom coração, Carlinhos - pare de todo tempo Lucas pedir desculpas eu não sou um homem bom ,sou um homem de negócios aonde não entra sentimentos lhe ajudei porquê não suporto covardia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente
FanficAmor por acidente Sinopsia Lucas Guimarães 20 anos, sou gay assumido muito reservado só tive uma experiência única na vida ,moro em São Paulo vim de uma cidade do interior nordestino, moro em kit net sozinho e bem simple...