Amor por Acidente Cap 11

357 29 0
                                    

    
Carlinhos- levantei fiz minha higiene pessoal, peguei a comida reservada para Lucas , primeiro vou a  empresa que  Lucas trabalha, é ao chegar lá  peço  para falar com Manoel o proprietário, então um dos filhos de  Manoel se aproxima e pergunta. 
O que deseja?.
Carlinhos - é o dono? - não 
Carlinhos- Então  o assunto não  lhe diz respeito  chame Manoel que  presta serviços  à minha empresa  ,o seu Manoel se aproxima,  Carlinhos como está meu amigo? tudo bem. 
 
Carlinhos - preciso conversar com você pode ser  é particular?
 
Manoel - sim,  vamos até  o meu escritório  ao chegar lá  sentamos ,Manoel caro amigo vim até  aqui pessoalmente  para lhe comunicar que ontem eu prestei socorro a um funcionário seu por nome Lucas Guimarães  ele foi agredido espancado por três  homens levei ao hospital e lhe trouxe um atestado ele quebrou duas costelas e teve várias escoriações  e corte em sua testa levou três pontos o levei onde ele mora em uma kit net.
Manoel - esse rapaz não  merecia passar por uma situação  assim eu o conheci  a 3 anos atrás  lavando carros nas ruas para comer e pagar  o quarto em que dormia ,ele é muito bom o trouxe e ele trabalha aqui é íntegro honesto aprende tudo muito rápido tem um excelente  futuro meus filhos tem ciúmes dele  mais e bobagem, coisas de adolescentes  estava preocupado ele nunca chegou atrasado e hoje até agora não  havia chegado ,mais obrigado por me avisar quero dividir as despesas q o amigo teve com ele quanto lhe devo.
 
Carlinhos - nada, fiz de coração  tenha um bom dia meu amigo até breve. 
Manoel-  até  mais tenha um bom dia tb.

Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora