Amor por Acidente Cap 13

352 26 1
                                    

Carlinhos-  Eu já vou embora mais você, não  vai se livrar de mim, Eu vouto amanhã pra trazer seu almoço  é tome seus remédios descanse eu ligo pra você, mais tarde peguei seu número também.

Lucas - não  se preocupe comigo eu sempre me cuidei sozinho  vou da meu jeito se sinta livre de qualquer tipo de obrigação  que tenha comigo.
 
Carlinhos-  Eu faço  porquê quero é você, não  pode me impedir vou cuidar de você é pronto sem reclamações  vá deitar tchau.   
lucas-  visto uma roupa é deito vouto  dormir.
 
Carlinhos- chego na casa de show, é lá vem um dos rapazes querendo me beijar viro o rosto ele pergunta o que foi ? _-Carlinhos  aqui não  é lugar pra esse tipo de coisa ,o  rapaz depois fica atrás  de mim.
 
Carlinhos- não  se preocupe desse susto você não  vai morrer nunca na vida o cara sai puto da vida, vou para o escritório  é faço  contatos  com as óutras  casa de show   vejo à planilha  de tudo que foi vendido  seus  faturamentos, de cada casa nem percebo às horas passarem   já é noite muito tarde poxa esqueci de Lucas  de sua janta  nem eu comi nada até agora é chega outras pessoas  que tiram minha atenção  é negócios, me afasto um pouco  faço  um pedido de comida para nós dois é fico ouvindo aquele povo falar até o pedido chegar dou uma desculpa  saio da mesa falo com meu gerente  saio pelos fundos  vou direto ao apartamento pequeno de _-Lucas chego é a chave está no mesmo lugar que deixei abro à porta ele está dormindo esse rapaz mexe tanto comigo não  posso deixar ele aqui o dia todo, arrumo à comida na mesa é  me aproximo da cama  vejo seu semblante tão  tranquilo  sinto uma paz tão  grande  ele me transmite.

Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora