Carlinhos- vou beijando seus lábios, beijo seu rosto até chegar ao seu ouvido mordo levemente vou passando, minhas mãos sobre seu corpo o levo para nosso quarto tiro suas roupas nós despinos ficamos só de cueca me deito sobre o corpo de _-Lucas qué é uma obra de arte esculpida à mão, vou beijando seu peito é dou leves mordidas _-Lucas geme vejo que está com uma cueca nova é branca linda da pra ver todo o tamanho do seu casete passo à mão no cós é passo às pontas dos meus dedos na cabeça do seu pau, que está chorando de desejo tiro sua cueca à cheiro, seguro seu pau pela base passo à língua na cabeça acaricio duas bolas, começo a fazer um boquete.
Lucas- geme sem parar ele se vira é pega uma sacola tira um tubo de lubrificante, abre passa bastante em seu cú, fico olhando aquela situação inusitada não falo nada, ele pode ficar com vergonha ele me puxa pra cima dele, fala:- no meu ouvido vamos fazer coisas diferentes, é me beija de leve nós meus lábios se deita de lado eu nem estou acreditando, que em fim chegou o dia deito atrás de sua costa beijo é acarecio seu pescoço, meu pau já está duro que nem uma pedra só de ver essa bunda grande que _-Lucas tem falo no seu ouvido vou ser bem carinhoso com você amor levanto um pouco uma de sua perna é a deixo curvada direciono à cabeça do meu pau na entrada de seu cú, é vou introduzindo de vagar à cabeça.
Lucas- grita aí tá doendo.
Carlinhos - calma amor só vai doer essa vez fico parado abraçando à ele o acareciando vou me movimentando devagar é introduzindo bem lento sentindo o calor do seu íntimo suas pregas sendo rompidas, seu cú é muito apertado,agora eu entendo é à primeira vez dele, nunca me falou tinha vergonha esse homem não existe, vou penetrando lentamente até conseguir entrar todo o meu pau ficando um pouco parado para ele se acostumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente
FanficAmor por acidente Sinopsia Lucas Guimarães 20 anos, sou gay assumido muito reservado só tive uma experiência única na vida ,moro em São Paulo vim de uma cidade do interior nordestino, moro em kit net sozinho e bem simple...