Amor por Acidente Cap 40

263 11 0
                                    

Carlinhos- me deito ao lado de Lucas é fico acareciando seu rosto cabelos, você é muito especial pra mim, por onde você andava esse tempo todo  que eu não  te encontrei é perdi muito tempo  em busca de um amor, que nunca tive  você, chega assim é me preenche por completo .   

Lucas- você tem de ter paciência  comigo à coisas que nós vamos descobrir juntos, não  tenho experiência  é às vezes  fico envergonhado.

Carlinhos - eu sou seu primeiro homem que faz amor com você.

Lucas - Sim, quando eu era mais jovem eu até  que tentei mais na hora à H, Eu não  consegui ele me empurro é foi embora nunca mais olhou na minha cara, é alguns rapaz me olhavam  riam de mim, antes que todos soubessem eu sai de casa é vim embora, só com um pouco de dinheiro lavei carros na rua foi assim que conheci  o senhor Manoel_- ele me deu emprego em sua empresa.

carlinhos - eu vou te proteger é cuidar de você _-Lucas para o resto de nossas vidas, Eu te amo. 

             
Lucas - você jura que me ama mesmo.

Carlinhos- Eu juro, venha vamos tomar um banho  entramos no box  é _-Carlinhos começou  à me passar sabonete  no meu corpo, lavar meus cabelos com shampoo eu gostei entro em baixo do chuveiro.

Carlinhos- se ajoelha é começa  a chupar meu pau, ai que delícia pretinho AiNN vou gozar !

Carlinhos:- começa a passar a língua no meu pau chupa é fala:- amor goza dentro de mim se levanta é vira de costas se posicio s com as mãos na parede, fica com às pernas abertas, meu pau já estava pingando do meu líquido  passo na entreda de seu cú  que está  inchado é vermelho, vou metendo meu pau devagar é _-Carlinhos se inclina mais os seus quadriz essa visão me excita  vou metendo mais rápido. segurando em sua cintura que sensação gostosa demais Carlinhos geme  rebola no meu pau fala:- faz uma punheta em mim estou me apoiando na parede  é continua  se movimento vamos gozar juntos.          

Lucas - fiquei louco alucinado com esses movimentos aí  aí vou gozar AAAAAA, E fiz rápido à punheta em   _-Carlinhos geme alto é gozamos juntos,  sai dele é me encostei na parede ofegante  .

Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora