Amor por Acidente Cap 47

254 12 0
                                    

Carlinhos-. Desde quando você, tirou à sua aliança  é está   se jogando pra esses caras .,
   
Lucas- você é um safado me ignora todos esses mêses, me joga pra fora do nosso quarto da nossa cama não  fala comigo, finge que eu não  existo, aí resolve aparecer no meu trabalho,  é me faz um vechame desse  é acha que eu sou da  tua laia , Eu tirei minha aliança  desde o dia que você, chegou em casa com à sua aliança no bolso, a mêses atrás.    

   
Carlinhos - não  se faça  de sonso que alguma coisa está acontecendo  é você, pode me falar agora mesmo . 

Lucas- é isso mesmo  que eu estou esperando  que você, me fale o que está acontecendo, mais eu quero à verdade _-Luiz Carlos  é não  minta se eu descobrir você está vendo aquela porta não  é nada na frente do que pode te acontecer.


Carlinhos- Eu sei que você, não  faria nada disso se lembra como eu te conheçi  você, estava jogado no chão   de tanto que te bateram é eu não deveria ter parado meu carro pra te ajudar .         

Lucas- Eu  não  quero, mais você, na minha vida , nós  não somos casados,  é você nunca me deu nada de valor portanto manhã,  mesmo eu vou embora é me esqueça,  Eu vou deixar tudo pago da minha parte aqui no apartamento, às despesas é o pagamento da _-Lúcia  agora você consegui me magoar de verdade, apesar de te amar muito  é melhor que seja dessa maneira  me viro é  vou para o quarto de hóspede  fecho à porta, vou para o banheiro entro em baixo da água   sento no chão  deixo aquela água lavar minha alma, com minhas lágrimas de um choro de angústia misturada com  desespero, o que vai ser da minha vida .

Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora