Amor por Acidente Cap 29

283 16 0
                                    

Lucas- voutei ao meu trabalho à mêses é o senhor _-Manoel  me deu uma oportunidade  em  assumir o setor de criação  gráfica visual,  dessa loja, sou muito criativo é meus trabalhos fazem os clientes voutare, sempre é nossa clientela está expandindo assim como à loja meu salário  almentou, está compatível com meu desempenho, tenho uma sala  para às criações  dos Marketing digital, está  sendo um ano de bons frutos, comprei uma moto agora está bem melhor vim para o trabalho não  aceito ser bancado por _-Carlinhos eu sou um homem de caráter, todos os que ele já teve  bancava  ou ele sempre os presenteava ,Eu sou diferente  é ele já percebeu, sei o valor que tenho.  

Carlinhos-  chego mais cedo no apartamento pequeno de _-Lucas ele já está à minha espera, trouxe nosso jantar amor sente aqui vamos comer, depois de jantarmos ,_-Lucas  quero conversar com você, final desse mês  nós  vamos fazer um  ano  juntos, quero lhe fazer uma proposta de morramos juntos, alugar um apartamento aqui próximo do seu trabalho é do meu  será melhor para nós  dois, ficaremos mais tempo juntos. 

Lucas - fico pensando  _-Carlinhos nós  já temos certas intimidades  eu sei que você não  tem o conforto que tem em sua casa ,é _-Lúcia  vai ficar sem trabalho ?Carlinhos:- não  _-Lucas ela vai trabalhar com à gente lá nosso apartamento.
                
Lucas - eu só aceito se nós  dividimos às despesas é tudo que compramos vai ser dividido entre nós dois às despesas todas do aluguel ,supermercado ,água, luz ,gás, o salário da Lúcia, se você estiver de acordo  tudo bem eu aceito. 

Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora