Amor por Acidente Cap 24

315 26 0
                                    

Carlinhos- chego ao meu escritório  é ligo para _-Lucas por vídeo.     
Lucas - atendo à chama de vídeo  de Carlinhos,quando vejo ele está  no banheiro com o pau pra fora é batendo uma punheta  fala Lucas:-  olha como eu estou não  aguento  fala alguma coisa.

Amor preciso gozar   tô  agoniado Lucas-  eu nem acredito que ele está  fazendo uma coisa dessa pra mim, mais vou ajudar ele nessa, vou fazer o jogo dele  deixa pretinho, eu ver mais de perto aí parece um morango essa cabeça  do seu pau deixa,  eu chupar imagina minha boca aí minha língua  quente passando nesse seu casete  fecha os olhos vai vai AAAAAAA,  eu  vou gozar junto com você, vem faz bem gostoso. 

Carlinho-  Eu não aguento mais chupa amor toma esse leitinho quentinho na sua boca é todo seu  estou gozando  AINNNN, UIIII, AAAAA  ,o melhor amor que eu já fiz e pensei obrigado amor.  

           
Lucas - você sempre faz isso _-carlinho com seus homens?

Carlinhos- não  é a primeira vez que fico dessa maneira  é foi à única alternativa, você mesmo falou  que primeiro agente ia namorar é depois quando for o momento é que vamos poder fazer amor ,Eu não  sei quando vai ser isso é quanto tempo vai demorar então  foi a primeira coisa que pensei ,você vai brigar por causa disso. 

Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora