Amor por Acidente Cap 07

431 29 0
                                    

     
Carlinhos- estou na sala de espera, com o pensamento nele na esperança de notícias  sobre o estado de saúde de Lucas  meu celular toca por várias vezes   um dos boys, que  não desiste  vive a eterna perseguição, já  estou cansado de homens interesseiros  é oportunistas.

Carlinhos -  vou  dar um tempo dessa gente bajuladoras, se eu fosse um lascado nem olhavam na minha cara certeza , não  atendo ninguém  Só quero saber como Lucas está.      
Lucas-  acordo meio tonto é não reconheço  o  lugar em que o estou  um homem  se aproxima de roupas brancas. 

Fala :- sou o  médico  que lhe atendeu que bom, acordou como está se sentindo rapaz, você tem muita sorte poderiam ter lhe matado,mais vc só está com duas costelas quebradas e alguns.machucados um corte na testa. quando terminar a medicação vou lhe liberar. 

 
Lucas - Pergunto  esse  hospital e público?  Médico :- não esse 
hospital  aqui e o Albert  Eistein.

Lucas : - eu não  tenho dinheiro para pagar esse hospital.
 
Médico - já está tudo pago a  pessoa  que lhe prestou socorro  já pagou tudo ,vou chama l  está na recepção  a sua espera  desso da cama aí minha cabeça. 

Carlinhos- entra na enfermaria ,  olá bom dia Lucas como se sente? 
Lucas - estou bem e obrigada  por ter me prestado socorro , Carlinhos - vamos vou lhe deixar em cada onde morra ?

Lucas-  moro um pouco distante  não  muito próximo você pode ir embora já  fez muito,  eu sempre serei grato a sua generosidade não quero lhe dá mais trabalho. 
Carlinhos - vamos  vc não me incomoda de forma alguma  . Saímos do hospital e fomos até seu carro ,   - Lucas - entrei e sentei no banco com  dificuldade estava  sentindo  muitas dores pelo corpo e no caminho.

Carlinhos :-  passa e para em uma farmácia.
      
Lucas -  parou aqui?

Carlinhos-  vou comprar seus remédios.   

   
Lucas - Estou sem condições  de falar qualquer coisa  ,chegamos em meu endereço é falo e aqui  moro um lugar simples um kit net  não  precisa entrar posso  ficar aqui.  
       
Carlinhos - você morar em que andar?

Lucas-  no oitavo andar. 

Carlinhos- então  vai precisar de ajuda  ,vamos vou lhe ajudar a subir as roupas dele arrumadas uma em sima da outra que fofo Lucas e organizado   levei ele apoiado no meu ombro e o coloquei sentado na cama e  sentei na cadeira e falei Lucas o médico lhe deu 15 dias de atestado vc não  tem condições  de trabalhar amanhã  ou seja mais tarde eu vou lá na Empresa q vc trabalha levar seu atestado  sua medicação está, aqui você  deve tomar vc morra com alguém? 

lucas- não  eu sou sozinho na vida todos me abandonaram . 

Carlinhos - porquê Lucas você pode falar ? se abrir comigo sou seu amigo lhe ajudei ,. 
Lucas - eu sou gay carlinhos  as pessoas tem preconceito  eu não  tenho culpa eu nasci assim ,      
Carlinhos - eu te entendo  não  tenho algum preconceito pode ficar tranquilo ,espere aí vou pegar água  pra você tomar o remédio  é mais tarde eu volto vou comprar alguma coisa pra vc comer. 
Lucas - certo  me levanto  vou pegar água, quando volto Lucas está todo encolhido  dormindo fico o olhando ele é tão angelical  um bom rapaz de coração  puro é por isso que sofre, deixo o copo na cadeira  tiro seus tênis, meias sua calça sua blusa  fico olhando é admirando seu corpo lindo  sexy ,procuro no lugar aonde está às roupas todas dobradas é arrumadas eu nem acredito que é ele que lava é passa essas roupas mais deve ser ele mesmo dou um sorriso, pego um short   uma blusa o visto é o cubro com o lençol  olho procurando o ar condicionado  mais não  tem só  um ventilador  ligo, apago a luz é fecho a porta ,deixo a chave em baixo da porta para poder entrar mais tarde, vou para minha casa descansar. 

Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora