Amor por Acidente Cap 21

340 26 0
                                    

Lucas - sai andando com minha mochila nas costas  poxa aqui é tão  longe, fui caminhando devagar, de repente  _-Carlinhos para com o carro ao meu lado, é fala entre vou te  levar é pare de ser tão orgulho.    

Lucas- tá certo  só  não  quero conversar.

carlinhos:- tudo bem  entro no carro   cento com um pouco de dificuldade. 

Carlinhos- vou dirigindo eu só não sei porquê, lucas:-  está chateado comigo eu não  sabia que  estava me esperando para jantar, se tivece  avisado nem teria ficado com _-Júlio  teria retornado direto para casa porquê você da 1000 à zero nele.  

           
Lucas - olho para  o _-Carlinhos  é fico calado eu hem ,esse homem é estranho, chego na frente do prédio  paro  o carro.  

Lucas-  obrigada  por tudo  você só fez o bem a minha pessoa, quando vou falar obrigada, _-Carlinhos  pula sobre meu corpo é lasca um beijo de tirar o fôlego na  minha boca fico sem ação,  ele me beija me agarra  passa às mãos sobre o meu  corpo me aperta,  beija todo meu rosto é acarecia minha pele passando à mãos encosta nossos lábios é fica passando à língua  sentindo meu gosto, meu pau fica duro  ele percebe, pois está no meu colo, aí que vergonha fico vermelho na cor bordo. 

Carlinhos- não  fique assim  eu também, estou da mesma forma pego à sua mão  é ponho sobre a minha calça  para ele sentir o tamanho da minha excitação. 

Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora