Amor por Acidente Cap 08

379 21 0
                                    

medico - vou te liberar agora passar uns remédios que você ficará melhor, doutor onde é esse hospital  aqui e o Albert Eistein ,_-Lucas eu não  tenho dinheiro para pagar esse hospital.      
medico- já está tudo pago o homem que lhe prestou socorro  já pagou tudo ,vou chama- ló  está na recepção  à sua espera  desso da cama aí minha cabeça.
Carlinhos- entra na enfermaria,  olá bom dia Lucas como se sente ?_-Lucas estou bem  obrigada  por ter me ajudado.
carlinhos - vamos vou lhe deixar em cada onde morra ? _-Lucas moro um pouco distante   mais não quero lhe dá trabalho.
Carlinhos - vamos  você não me encomada de forma alguma  . Saímos do hospital  fomos até seu carro ,  _- Lucas entrei  sentei no banco com  dificuldade estava com muitas dores pelo corpo  no caminho Carlinhos passa é para em uma farmácia.
Lucas - porquê parou aqui?_-Carlinhos  vou comprar seus remédios.
Lucas - Estou sem condições  de falar qualquer coisa, chegamos em meu endereço é falo é aqui que moro um lugar simples um kit net  não  precisa entrar posso  ficar aqui.        
Carlinhos - você morar em que andar?_- Lucas  no oitavo, _-Carlinhos então  vai precisar de ajuda, vamos vou lhe ajudar à subir .

Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora