POV NATE
Me afasto de Jules com relutância, poderia ficar horas sentindo seus lábios macios em contato com os meus, mas não sou capaz de me controlar tanto assim, o simples toque de Jules me faz querer senti-la de todas as formas possíveis. E se quero conquista-la preciso mostrar para ela que não á desejo apenas para o sexo.
- Como achou minha casa? - Ela questiona enquanto toma um gole do café. Dou de ombros desajeitado pensando na resposta, que em pura honestidade seria "Eu fiquei feito um psicopata olhando todas as fotos do seu Instagram para tentar sacar onde você mora."
- Segredo. - É só o que respondo e então dou partida no carro.
Quando estaciono Jules finaliza o café e sorri para o nada, satisfeita, ela fecha os olhos no banco ao meu lado, gostaria de compreender como ela consegue ficar tão linda mesmo usando um macacão de mecânico aposentado. Observo o estacionamento, enquanto ela está em seu estado de meditação pós café, o silêncio me deixa levemente incomodado.
- E então... nós vamos entrar ou você vai ficar meditando até atingir o nirvana? - Pergunto e ela dá risada abrindo os olhos.
- A gente pode ir capitão. Mas antes acho que mereço outro beijinho. - Ela se aproxima, apoiando as mãos na minha coxa e me encarando com seu par de olhos sedutores. É como se ela estivesse me enfeitiçando, o cheiro do perfume dela invade minha respiração. É um cheiro diferente, fora do comum, é algo como limão e patchouli.
Sedo a seus encantos e a beijo, entrelaço meus dedos no emaranhado de fios de cabelo despenteados de Jules e a aperto contra meus lábios, quero mais que um beijo, quero que ela me invada e me destrua, só para poder me reconstruir de novo com seus dedos delicados e mãos macias. Eu estou completamente rendido e gosto disso. Ontem a noite enquanto pensava na conversa com Adam, me dei conta que estou apaixonado e que Jules é de fato meu primeiro amor, foi dolorido expor isso, já não me lembro de quantas vezes reafirmei á mim mesmo que era incapaz de me apaixonar e amar alguém.
- Você é tão linda. - As palavras saem de meus lábios sem que nem mesmo eu perceba. Ela sorri, com a ponta do nariz tocando delicadamente a ponta do meu, seus olhos brilham e suas bochechas envermelhecem.
- Você é lindo. - Ela responde e cola os lábios nos meus novamente. - E um gostoso. - Dou um pequeno sorriso e ela salta para o meu colo.
Depois de mais alguns amassos nós decidimos ir para o treino. Seguro a mão de Jules durante todo o caminho, os garotos do time e principalmente Holle nos encaram, encaro ele nos olhos e Holle não desvia o olhar, isso me irrita e me faz querer quebrar a cara dele, mas Jules aperta minha mão com força, reafirmando que ela é minha, é o suficiente para me acalmar. Atravessamos o corredor até onde Mike está posicionado esperando por Jules e nós nos despedimos.
POV JULES
Não consigo conter a emoção que estou sentindo, me sinto uma idiota toda sorridente. Mal posso acreditar que Nate Davis Kuznetsov me deseja e que ele entrou de mãos dadas comigo no treino, tudo bem que é uma forma dele dizer que eu tenho dono, mas isso não me importa nem um pouco, Nate me tem, essa é uma verdade.
O resto do treino se resume a broncas do treinador, ombradas de Nate no Holle e Adam cochichando com Duncan, os dois não conseguem evitar as olhadas e risos reprimidos na minha direção, reviro os olhos e dou risada de ambos. Quando o apito anunciando o fim do treino finalmente é tocado Adam e Duncan patinam na minha direção imediatamente.
- O café da manhã deu certo? - Duncan pergunta empolgado.
- Lógico que deu né idiota, eles entraram de mãos dadas. - Adam responde. - Rolou sexo no carro? - Dou risada envergonhada e nego balançando a cabeça. - O QUE? A gente veio andando para o treino hoje, só para vocês dois ficarem a vontade e você me diz que não aproveitaram aquele banco de couro macio e confortável da caminhonete? - Ele pergunta inconformado e eu só sou capaz de dar de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás da câmera
Lãng mạnJules é estudante de artes visuais na universidade de Dakota do Norte, durante o inicio do ano ela conseguiu um estágio como fotografa do time de Hóquei. E foi ai que a vida dela mudou completamente. Com um relacionamento em crise e tão próxima de...