Acordo de manhã levemente irritada com o som do meu despertador, hoje é quinta feira e tem jogo do time de hóquei. Uma semana se passou desde que conversei com Miles pela última vez, as coisas tem sido tranquilas. Com Nate está tudo normal, depois da nossa última conversa ele desistiu de falar comigo, só me olha as vezes, como se estivesse decidindo se vale ou não a pena insistir em mim. Eu me aproximei de Adam e Duncan e eles são muito engraçados, pelo menos quando Adam não está dando encima de mim ele está me fazendo rir até ficar sem ar, acho que essa aproximação repentina com os garotos deixou Nate levemente incomodado.
- Que merda! - Resmungo pensando sobre o trabalho que vou ter para gravar o jogo da melhor maneira possível.
Me levanto da cama num sacrifício enorme, desbloqueio a tela do meu celular e não tem nenhuma notificação, agradeço por isso. Tomo um banho rápido antes de vestir o uniforme que Mike me entregou na segunda feira, é basicamente um macacão preto de manga longa com meu nome bordado na área do seio esquerdo com "Equipe de fotografia" embaixo. Tomo café com pressa e me despeço da Sam.
Quando chego ao estádio Mike está me esperando com a câmera semi montada.
- Termine de montar. Vou checar os cabos de áudio. - Ele ordena e então sai, me deixando sozinha com a minha câmera e vários fios desconectados.
Os garotos estão no gelo, se preparando para o jogo, um aquecimento para o que está por vir.
- Não sei como você sabe qual é qual. - Duncan comenta parando na minha frente do outro lado da contenção.
- Tem pequenas marcações, quase não dá para ver de longe. Mas então senhor Duncan, como está o treino? Está confiante? - Pergunto e ele sorri com as bochechas vermelhas pelo esforço físico.
- O treino está péssimo, o treinador e o capitão estão nos matando, mas é justamente por conta disso que estou me sentindo confiante. - Ele responde.
- Faço das suas palavras as minhas. - Adam surge atrás de Duncan, ele abre seu sorriso cafajeste quando pousa os olhos em mim. - Porra Jules, devo dizer que você fica muito bem nesse macacão. - Dou risada e reviro os olhos.
- Muito obrigada Kole, você também fica muito bem nesse uniforme preto e verde. - Respondo e Duncan da risada.
- Não minta para o garoto, o verde não combina em nada com ele. - Duncan brinca e nós damos risada. Penso em como Nate fica sexy com o uniforme, o verde de seus olhos em contraste com o verde do uniforme. - Jules você vai a festa de hoje? Depois do jogo. - Ele pergunta simples.
- Festa? - Retribuo o questionamento.
- Sim, a festa de vitória princesa. Você precisa ir, eu vou estar muito lindo, seria uma pena para você perder a oportunidade de me ver todo gostoso. - Adam responde enquanto rebola a pelve em movimentos sexuais e morde os lábios inferiores com força, a cena me faz rir muito.
- Não sei se vou. A última festa de vocês que eu fui não acabou muito bem para mim. - Respondo encaixando o fio das cores na câmera.
- Mas dessa vez eu faço questão de deixar a festa perfeita para você, prometo não deixar nada estragar se você me prometer um selinho. - Duncan ri da tentativa de Adam de ganhar um beijo meu.
- Você não desiste mesmo não é? - Reviro os olhos em tom de brincadeira.
- É óbvio que não. Você acha que eu perderia a chance de dar um beijinho na boca que me coroou o mais gostoso do time? Jamais princesa. - Ele responde todo dançante.
- Ok, mas depois você para de dar encima de mim. Fechado? - Ele acena a cabeça positivamente e da uma pirueta no ar.
POV NATE
Estou do outro lado da quadra, assistindo Jules, Adam e Duncan rirem feito três patetas. Adam forma um coração para Jules com as mãos, ela retribui sorrindo de forma natural e isso me incomoda, me deixa confuso, será que ela estava mesmo falando a verdade quando disse que achava Adam mais bonito que eu?
Isso me causa um sentimento estranho, novo, perturbador, nunca me senti assim antes, nunca liguei o suficiente para um fora, na verdade eu nunca levei um fora. Jules foi a primeira garota a ignorar minhas investidas, o que é estranho, porque eu sei que ela me quer, eu consigo ver nos olhos dela o desejo que ela tem por mim, a forma como ela morde os lábios enquanto me assiste jogar, as bochechas coradas sempre que a encaro... sinais de que ela me quer, tanto quanto quero ela, mas ela insiste em jogar esse jogo de rejeição. Me pego pensando se as vezes é realmente um jogo, se não estou imaginando coisas, mas não posso estar, eu me lembro muito bem daqueles olhos castanhos me fitando com a intensidade de uma explosão vulcânica enquanto eu beijava o pescoço dela, me lembro das mãos dela massageando minhas costas e dando pequenas arranhadas enquanto me beijava, soltando gemidos quase inaudíveis a cada aperto na cintura, a cada puxada de cabelo...
MERDA, MERDA, MERDA, as cenas continuam se repetindo na minha mente, o tesão acumulado apertando meus miolos me fazendo lembrar cada detalhe, tudo que se passa na minha cabeça é Jules e a merda daquele par de olhos castanhos. Eu preciso transar com ela, preciso saber a sensação de estar dentro dela, se não vou acabar preso a esses sentimentos de desejo para o resto da vida. Só pode ser isso, meu tesão acumulado me fazendo desejar ela tão intensamente que mal consigo focar em qualquer outra pessoa, o que significa que assim que eu me satisfazer esses sentimentos vão embora.
- KOLE E DUNCAN! DE VOLTA PARA O TREINO! AGORA! - Grito ordenando aos rapazes, eles se despedem de Jules e voltam a seus postos de treino.
Eu a observo arrumando a câmera, a concentração dela é invejável, mas só consigo pensar em o quão linda e gostosa ela está com o macacão preto que Mike deu para ela. As vezes ela olha para mim, mas quando percebe que eu estou encarando ela, ela desvia o olhar com timidez e vergonha.
O jogo começa, corro em meus patins o máximo que consigo em direção ao campo adversário, espero pelo disco, que gira no gelo quase alcançando a velocidade da luz de tão rápido, em questão de segundos o disco está no meu taco e estou frente a frente com o goleiro do time adversário, bato com força no disco e ele entra no gol. Giro em meus patins dando um salto que já é minha marca registrada e então encaro a garota atrás da câmera, Jules está com a câmera focada em mim, então decidi dar uma piscadela para ela que rapidamente muda a câmera de posição. Que garota difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás da câmera
Storie d'amoreJules é estudante de artes visuais na universidade de Dakota do Norte, durante o inicio do ano ela conseguiu um estágio como fotografa do time de Hóquei. E foi ai que a vida dela mudou completamente. Com um relacionamento em crise e tão próxima de...