POV JULES
Eu estou feliz com a minha escolha de look enquanto espero por Sam impaciente no nosso sofá, já me arrumei a pelo menos uns quarenta minutos e ela continua trancada no quarto decidindo o que usar. Eu optei por vestir uma saia curta preta, sem estampas, um top prata que brilha quando a luz reflete nele, além dele ter as costas em um desenho triangular aberto, por cima, para não passar frio, eu vesti meu casaco de lã preto e nos pés, coloquei meu par de sandálias de salto alto prateadas.
Sam ficou responsável pela minha maquiagem, ela decidiu passar glitter nos meus olhos e blush nas minhas bochechas, também passou um batom para dar cor aos meus lábios e nada mais.
- Ok, jogo rápido, vermelho tentação ou laranja sou feliz? - Ela aparece na porta do quarto dela segurando dois vestidos, um vermelho curto com uma fenda pequena nas pernas e alças finas e um laranja que tem um detalhe aberto na cintura.
- Vermelho tentação. Óbvio. - Respondo e ela entra para o quarto novamente.
Alguns minutos depois e estamos prontas, atravessamos o estacionamento para entrar no meu carro com pressa. Sam liga o rádio e uma música da Doja Cat começa a tocar, ela me olha com um sorriso nos lábios e eu retribuo. ( You Right - Doja Cat)
- I got a man but I want you... - Ela canta esperando pelo meu complemento.
- And it's just nerves, it's just dick... - Eu canto enquanto danço dirigindo o carro.
- Makin' me think 'bout someone new... - Ela abre o vidro do carro e deita a cabeça, o vento batendo no cabelo dela. Sam é muito linda.
O refrão da música começa e nós cantamos juntas a plenos pulmões com o som do carro no último volume.
- You right, I got my guy... - Eu canto num microfone imaginário que passo para Sam, ela segura minha mão com o microfone imaginário, dando mais drama a nossa interpretação
- You right, you right, I... - Ela canta, Sam tem uma voz linda, ela costumava cantar num bar do campus, mas daí em um surto ela brigou com o dono e desde então ela tem se mantido longe de palcos.
- But I, I, can't help it. I want you! - Eu completo.
Quando eu estaciono o carro em frente a mesma casa da semana passada meu coração acelera. Com toda certeza foi uma péssima ideia vir até aqui. Nós caminhamos para dentro da construção, está mais cheio do que da ultima vez, é impossível dar um passo sem esbarrar em um corpo dançante, Sam e eu paramos ao lado da mesa de bebidas.
- Vodka, gin, whisky ou cerveja? - Minha melhor amiga pergunta segurando meu copo.
- Vodka de morango. - Ela sorri e enche o copo me entregando. Dou um gole na bebida que queima minha garganta. - Puta merda. - Xingo enquanto abano meu rosto com as mãos, agradeço mentalmente a mim mesma por ter deixado meu casaco no carro.
- Eu marquei de encontrar uma garota do trabalho aqui, mas ainda não achei ela. Se importa se eu for procurar? - Sam pergunta e eu respondo com um aceno de cabeça, ela passa por entre as pessoas sumindo do meu campo de visão em instantes.
Dou outro gole na bebida e caminho até o que parece ser uma sala de jogos, tem uma mesa de bilhar no centro, um sofá enorme com uma tv tão grande quanto e alguns garotos do time jogam uma partida de futebol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás da câmera
عاطفيةJules é estudante de artes visuais na universidade de Dakota do Norte, durante o inicio do ano ela conseguiu um estágio como fotografa do time de Hóquei. E foi ai que a vida dela mudou completamente. Com um relacionamento em crise e tão próxima de...