24. Amarelar

182 18 171
                                    

POV NATE

Ela me encara com os olhos arregalados, a sombra preta faz com que seus olhos castanhos pareçam mais claros, Jules está linda, perfeita, de tirar o ar do meu pulmão. Suas bochechas estão coradas e não consigo deixar de reparar no decote do vestido, meus olhos caem sobre o vão de seus seios e ficam ali por um tempo, me condeno por essa atitude, então volto a encarar seus lindos olhos.

- Obrigada. - É só o que ela responde e então se torna inexpressiva, isso me mata. Me chute, me bata, grite comigo, me expulse, mas não transpareça indiferença, não sou capaz de aceita-la, não sei lidar com ela, não quando vem de Jules.

- É bom te ver de novo. - É só o que consigo dizer, antes de tomar a pior decisão da minha vida. Me viro e saio andando.

Não consigo fazer isso, não consigo encara-la, todo meu plano de reconquista-la acaba de ir por água abaixo. Pego a garrafa de Whisky que deixei na mesa do time e me sento, virando o líquido garganta a dentro. Adam me encara com um sorriso nos lábios.

- Você amarelou? - Ele pergunta dando um gole na cerveja a sua frente. Não respondo nada, apenas viro a garrafa mais uma vez, sentindo o efeito da ardência na garganta. - Eu não acredito nisso. - Adam me reprova com a cabeça.

- Não consigo fazer isso. - Respondo simples. - Não sou a pessoa certa para a Jules. - Digo convicto. Sou a merda de um cara traumatizado, com problemas em demonstrar sentimentos e uma propensão enorme ao erro, não posso me dar ao luxo de partir o coração de Jules novamente, só a ideia de ser o responsável por mais um machucado nela, me faz querer vomitar.

- Você é bipolar porra. - Adam da outro gole na cerveja. - Você quase me mamou só para pode ter ela de volta e agora manda essa? - Dou de ombros e ele revira os olhos. - Você precisa de terapia, falo isso como um cara consciente da necessidade de saúde mental. - Ele empina o peito e respira forte. - Vou pegar mais cerveja. - Adam se levanta e segue em direção ao bar.

Observo o salão procurando por Jules, quero assisti-la, mesmo que não possa tê-la. A encontro conversando com o Duncan que sorri e a abraça. Eu queria esse abraço. Dou outro gole no whisky e me ajeito, fitando todos os próximos passos de Jules.

POV JULES

QUE MERDA ACABOU DE ACONTECER? Me pergunto mentalmente enquanto surto assistindo Nate me dando as costas e seguindo em direção a mesa da galera do time de hóquei. Qual o problema com esse cara?

Respiro fundo e então me lembro qual era minha missão inicial. Achar Duncan, parabeniza-lo e encher a porra da minha cara até esquecer que Nate Davis existiu um dia. Continuo a caçar Duncan por entre a multidão e o encontro saindo do banheiro.

- Duncan! - O abraço com força e ele me ergue com uma certa facilidade durante o abraço.

- JULES! Pensei que você não vinha, ia te mandar um textão com trilhões de xingamentos. Que bom que vou poder poupar meus dedos. - Dou risada e reviro os olhos em uma brincadeira.

- Feliz aniversário bobo! Tudo de melhor que tem nesse mundo para você. - Digo do fundo do meu coração.

- Obrigada! Dizem que com a idade vem a sabedoria, eu estou me sentindo um porcento mais sábio. -  Ele responde brincalhão. Sinto um olhar forte em mim e me viro para constatar que ele vem de Nate, me encarando com um olhar misterioso, merda, ele está tão lindo, meu corpo se aquece com a visão de seus braços expostos segurando uma garrafa de whisky sobre seu joelho coberto por uma calça jeans com rasgos em algumas partes. - Ele falou com você?  - Duncan pergunta se referindo a Nate.

Atrás da câmeraOnde histórias criam vida. Descubra agora