Acordei de manhã com meu despertador tocando e minha irmã falando empolgadamente ao celular com alguém.
Que mal fiz eu para ouvir os gritinhos estéricos dela logo de manhã?
Desliguei o despertador - que por sinal já estava tocando faz uns bons 15 minutos - me vesti apressado e desci as escadas encontrando meu pai levantando a mesa do café da manhã e Chae sentada numa das cadeiras, enrolando seu cabelo no dedo, rindo alto para a pessoa do outro lado da linha.
— Com quem ela está falando?
— Não sei, ela recebeu uma chamada e disse que precisava de atender a amiga. Não sei o que ela lhe contou mas sua irmã ficou muito animada — Papai agarrou uma maçã vermelha e pousou na minha frente saindo da sala para ir buscar seu casaco. Agarrei a peça de fruta e sorri.
— Imagino o que possa ter sido.
<< >>
Assim que o carro estancionou e me deixou a mim e à minha irmã na escola, eu logo avistei meus novos amigos, estranho falar isso, conversando alegremente com um outro grupo de garotos.
Quando vi aquela cena fiquei meio desconfortável, mas como lembrei que meus amigos estavam lá aquelas outras pessoas não deviam ser más.
Comecei avançando normalmente, até ver aquele cara que me deu uma sensação estranha. Seugmin. O Hyunjin estava certo quando falou que eu podia ver ele e os amigos na escola, só nunca pensei que fosse ver ele, os amigos >E< os meus amigos juntos na escola.
— Ah, esse daqui é o Han Jisung — Falou Felix sorrindo com os olhos assim que me viu chegar perto deles.
— Hum..oi — Silêncio.
— A gente vai ficar aqui encarando o pobre garoto? — Falou o mais alto — Esse daqui é o Seungmin, como você já sabe, e esse anão daqui é o Changbin.
Hyunjin arrancou um sorriso de todos os presentes, menos de Changbin - e de mim claro.
— Você é novo aqui? Acho que nunca vi sua cara antes — Perguntou Changbin fazendo com que os todos os garotos me encarassem à espera de resposta.
Como eu odeio ser o centro das atenções.
— Me mudei para esta cidade semana passada.
Acho que Hyunjin percebeu que eu estava desconfortável pois ele disse baixo pro Changbin para não me encher de pergunta. Os olhos do Hwang se encontraram com os meus e eu sorri como forma de agradecimento, recebendo um sorriso como um "por nada" da parte do mesmo.
A partir daí, eles foram puxando assuntos aleatórias para empatar, até ouvirem o toque de entrada que indicava que as aulas tinham começado e já estavamos atrasados. Nos despedimos e cada um seguiu seu caminho para suas salas. Alguém me puxou me fazendo parar de avançar.
— Jisung, espere. Preciso falar com você.
Eu me virei para trás e encarei o Hwang, com uma expressão séria, desviando o olhar para a mão dele em volta do meu pulso.
— Se der a volta hoje à noite outra vez não passe perto do sítio onde nos encontramos, ok?
— Porque eu não posso passar lá?
— Só me promete que não passa. Por favor, Han — Ele levantou o mindinho e olhou nos meus olhos.
— Está bom — Falei num suspiro entrelaçando o meu dedo com o mindinho dele.
O loiro sorriu e fez um aceno de despedida, me deixando sozinho, pensando.
Pra quê tanto mistério? Isso só está me deixando com mais vontade de passar por lá.
Aish, Jisung, cê prometeu. Não vai quebrar sua primeira promessa com seu primeiro amigo...
...Ou vai?
<< >>
Minhas aulas tinham acabado e eu estava sentado no banco onde nos tínhamos encontrado de manhã, esperando por Bangchan e Hyunjin, que tinham ficado falando com a professora de matemática para poderem fazer recuperação, já que ambos haviam tirado resultados negativos na prova.
Bloqueei meu celular após uma mão quente pousar no meu ombro. Afinal aqueles dois não tinham demorado tanto tempo como Bang havia dito que demorariam. Desviei os olhos do aparelho em minha mãos para encarar os dois garotos, mas aquele não era nenhum de meus amigos.
— Ahm..Han, oi. Eu vi que você não se sentiu muito à vontade com a minha presença ontem, e hoje, mas quero que tu saiba que não tenho nada contra você.
Se instalou um silêncio meio constrangedor. Tudo é constrangedor quando ele está por perto. Podem me chamar de louco mas eu tenho maus pressentimento sobre a amizade dele e do Hyun.
— Mas não é sobre isso que eu quero falar.. O que eu queria falar é que-
— Ah, Seung! O que você faz aqui? — A voz do Hwang cortou as palavras do Kim, que pareceu atrapalhado pela súbita aparição do mesmo.
— Estava só falando com o Han sobre matéria. Sabia que eu estou na mesma turma de inglês que ele?
— Agora já sei — Falou rindo — É bom ver que meus dois amigos estão se dando bem.
— Super bem — Eu respondi num sussuro.
— O que você disse?
— Ah, nada não. Hyunjin, que tal nós irmos na sua casa hoje à tarde? Não tenho nada que fazer e minha irmã vai passar a tarde toda com uma amiga dela lá em casa.
— É uma boa ideia. Eu tenho que sair às 21:00h ou um pouco antes, mas vocês podem ficar com o Felix. Você também vem Chan?
— Claro que sim.
No meio da nossa conversa, Seungmin se tinha escapulido e eu já não conseguia ver ele.
— Vou só avisar o Lix que a gente está passando a tarde lá em casa para ele ir já a caminho também. Pode ser que a gente tenha sorte e ele faça brownies porque o Jisung vai lá em casa — O mais alto se afastou aos pulinhos nos deixando aos dois sozinhos fazendo Chan iniciar uma conversa.
— Sung, está tudo bem? Você parece meio que incomodado. Já é segunda vez que fica assim hoje. É por causa daquele garoto, não é?
— Ahm, não. Está tudo bem, não se preocupa. Eu ainda me estou habituando à escola nova, amigos novos... Mas está tudo bem.
Tentei esforçar um sorriso mas acho que ele percebeu que era falso pois ele continuava me olhando com aqueles olhos de pai protetor - que até eram fofos de ver - e ia falar alguma coisa mas foi interrompido pelo Hyunjin que havia acabado de desligar a ligação e estava entrelaçado seus braços nos nossos braços.
— Jisung, avisa sua mãe porque hoje vamos passar a tarde toda em minha casa — Disse nos puxando para fora da escola enquanto dava pulinhos de alegria.
《☆》
IHIHIHIHIH
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive || Minsung
ФанфикHan Jisung um rapaz normal e gentil, está andando sozinho para pensar e espairecer um pouco, e é sequestrado, sem motivo aparente, por Lee Know, o chefe da máfia mais temido da Coreia do Sul.