05

4.1K 404 152
                                    

— Omma — Disse assim que minha mãe atendou a ligação — Meu amigo me convidou pra passar a tarde na casa dele e eu acho que era uma boa ideia para me aproximar mais deles, posso ir?

Jisung, mesmo ontem você disse que não ia, que ele era uma pessoa que você tinha acabado de conhecer, porque agora quer ir tão de repente? Aposto que foi sua irmã que colocou isso na sua cabeça.

Eu ri alto.

— Eu só não quero ficar na nossa casa sozinho com a Chaeyoung e a amiga dela, vai que elas ainda passam o tempo todo cantando e dançando com a música alta.

Está bom, está bom, você pode ir. Mas venha antes das 21:30h, ok?

— Sim, omma. Te amo.

Também te amo, filho.

Terminei a ligação e olhei para meus amigos sorrindo. Acho que eles perceberam o que aquele sorriso significava porque o Chan começou nos puxando.

Eu era o único que não sabia o caminho para a casa do Hwang, que ficava, por sinal, bem pertinho da escola, então deixei eles me levarem.

Nunca pensei em falar isso mas estou feliz por ter amigos. Por ter alguém com quem eu possa falar sobre algo sem ter que me preocupar porque sei que eles não me vão julgar. Pelo menos isso é o que eu sinto quando eles estão por perto.

<<>>

Nós três estávamos parados em frente à porta de uma casa gigante - que acho que era a do Hyunjin, porque estávamos indo pra casa dele - esperando que alguém nos abrisse a porta, pois o Hwang havia esquecido suas chaves em casa.

Assim que a porta foi aberta eu pude ver um cara com sardas sorrindo abertamente pra gente. Ele se desviou do caminho e estendeu o braço falando "Podem entrar".

Eu entrei logo a seguir ao Chan, além daquela casa ser gigante era linda. Repito: LINDA. Eu acho que para andar lá dentro ia precisar de um mapa, namoral. Eu estava muito ocupado olhando para os móveis caros sem um grão de pó em cima quando o garoto de sardas apareceu outra vez.

— Eu fiz brownies! Eu vou já trazer eles pra cá — OK, então aquele era Felix. A voz dele era tão grossa que ele podia fazer um filme de terror representando o próprio capeta. Para não falar do quanto ele era lindo.

— To me sentindo feio agora — Falo alto indo para me sentar no sofá, mas pensei duas vezes e o sofá parecia valer mais que minha vida então acabei por ficar de pé.

— O que você falou? — Jeongin me olhou confuso fazendo com que os outros olhassem também.

— Ahm.. nada não. Tava pensando alto.

O garoto loiro entrou novamente na sala segurando um prato cheio de bolinhos castanhos pequeninos e os outros três se levantaram do sofá e foram correndo direto até ele.

Hyunjin foi para tirar um pedaço mas o australiano deu um tapa na mão dele.

— Os convidados primeiro.

— Aish, não é justo. Você nunca cozinha isso para mim — Falou fazendo beicinho.

Felix caminhou até mim - coisa que os outros meninos também fizeram - e me mostrou o prato para escolher o pedaço que eu quisesse. Eu escolhi um aleatoriamente e coloquei na boca.

— Então como está? — Perguntou aos saltinhos.

— Estão muito bons Felix! Você pode abrir um negócio de comida com isso daqui! Você sabe cozinhar mais coisas?

— Obrigado — Ele sorriu grande — Eu sei cozinhar mais sobremesas e mais alguns pratos de carne. Quer me ajudar a prepara o jantar?

— Claro!

Possessive || MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora