— Você não é Dongsu, pois não?
— Nop.
Ele saiu, basicamente, correndo da sala e me deixou sozinho sentado na cadeira com as mãos atadas.
Alguém bateu à porta e gritou do lado de fora um "Fecha os olhos" e eu obedeci.
Senti movimentos de duas pessoas dentro da sala - acho que estavam meio atrapalhadas, eu também ficava se raptasse um inocente - que me colocaram o saco na cabeça e me soltaram.
Me conduziram outra vez até à van e me sentaram lá.
O ambiente estava muito constrangedor, só se ouvia o meu respirar abafado, até que um deles falou.
— Aish, isso até foi divertido não?
— Bin, isso não foi divertido. A gente raptou um inocente e o chefe quase que o matou. Onde está a piada nisso tudo?
— Vocês deviam ter pensado que aquele traidor não ia aparecer de boa vontade. Porque diabos é que ele iria lá para ser raptado?
Aquela voz me é familiar, sinto que já ouvi ela em algum lugar, apesar de ainda não a ter ouvido dentro da van ou naquela sala para onde me levaram.
— Tem razão..
Depois de algum tempo de viagem, senti o veículo parar e eles me encaminharam para a rua.
— Quando você ouvir o barulho da van arrancando pode tirar o saco da cabeça.
Eles se afastaram de mim rapidamente e eu ouvi as portas do carro se fecharem com força. Não tardou muito até eu ouvir o carro arrancando então logo tirei aquilo da cabeça.
Tentei ver a matricula da van para denunciar na policia mas não consegui por conta da escuridão da noite.
Reparei que eles me tinham deixado no mesmo lugar onde me tinham apanhado então comecei correndo em direção a casa, sei lá se outro louco não vai tentar me sequestrar.
<< >>
Entrei em casa, sem fazer barulho, me descalcei e despi meu casaco. Do nada a luz da sala se acendeu e eu pude ver minha mãe sentada no sofá, encarando a televisão desligada.
— Você demorou muito tempo.
— Omma! Você me assustou.
— O seu amigo demorou muito para te encontrar, você se perdeu mesmo?
— Ahm, s-sim..
Ela começou rindo e deu palmadinhas ao lado dela no sofá, me chamando para sentar com ela.
— Meu filho, quando você quiser ficar mais tarde com seus amigos não precisa de inventar desculpas. Se aquele tal Felix que você falou estava mal e precisava de vocês, tu podia me ter falado que ia ficar só mais um pouco. Não precisa de mentir pra próxima, tá bom?
Sorri de alívio. Melhor minha mãe tirar as conclusões dela e pensar que eu fiquei ajudando meu amigo do que eu lhe falar que fui sequestrado por mafiosos que quase me mataram.
— Obrigada, mamãe. Pra próxima vez eu não vou lhe mentir. Agora vou pra cama, tenho que acordar cedo amanhã — Depositei um beijo na testa dela e subi as escadas em direção ao banheiro. Tomei um duche rápido, vesti meu pijama e fui pra cama.
Liguei meu celular e me lembrei dos meninos.
✨Vale✨
Eu: Gente, ces nem sabem o que aconteceu cmg
Lix <3: O q aconteceu?
Eu: Ent, quando eu sai daí eu fui pra casa, certo?
Chan: Sim, pq?
Eu: Agora vem a parte engraçada
Eu fui sequestrado 👍Lix <3: PERA QUE?!
Chan: PERA QUE?!
Jeongin: PERA QUE?!
Jinnie <3: Oi gente, o q ta acontecendo?
Jeongin: Sua anta, vc quebrou a corrente
Eu: É fui sequestrado
Tava andando e dançando blackpink e do nada vem dois loucos e me enfiam um saco na cabeça
E ainda me bateram
DUAS VEZESJeongin: KSKAKKSA, EU AINDA FAZIA MAIS UMA VEZ
Chan: MDS JEONGIN, N FALA UMA COISA DESSAS
hannie, vc ta bem agr?Eu: é agr to
eles me deixaram no msm sitio q me sequestraram e eu fui a pé pra casaLix <3: O q sua mãe falou quando vc chegou em casa??
Eu: Ela pensou q eu fiquei animando vc, ent n precisa preocupar
Jinnie <3: vish, q susto ein
Jinnie <3: Lix, to indo pra casa agr
Lix: ta bom, mas hj vc dorme no sofá, o chan ta dormindo cmg
Jinnie <3: ...
Eu: vou dormir, amanhã conto mais detalhes, durmam bem gays
Chan: boa noite <33
Desliguei meu celular e o coloquei carregando no criado mudo. A luz da lua que entrava pela minha janela iluminava meu quarto e criava sombras estranhas.
Comecei encarando o teto e imagens do que tinha acontecido durante o dia passaram na minha mente. Pensei em como num segundo eu estava todo contente dançando no meio da rua e no outro estava preso numa sala, sentado numa cadeira, com um psicopata que me tentou matar. Tudo isso pareceu um sonho, melhor, um pesadelo.
Me lembrei de como o Felix ficou destroçado por causa da atitude do Hyunjin. Se quer saber minha opinião, há muita falta de comunicação naquela relação, acho que eles não partilham tudo um com um outro e isso está estragando o que eles têm.
Me lembrei da minha meia conversa com o Seugmin na escola.. e agora que me lembro disso, ele não me chegou a contar o que queria. Agora fiquei curioso, aish.
Me lembrei do Hyunjin me chamando a parte para falar sobre uma coisa muito importante.
Flashback On
— Jisung, espere. Preciso falar com você.
Eu me virei para trás e encarei o Hwang, com uma expressão séria, desviando o olhar para a mão dele em volta do meu pulso.
— Se der a volta hoje à noite outra vez não passe perto do sítio onde nos encontramos, ok?
— Porque eu não posso passar lá?
— Só me promete que não passa. Por favor, Han — Ele levantou o mindinho e olhou nos meus olhos. Sério gente quem consegue dizer que não pra ele?
— Está bom — Falei num suspiro entrelaçando o meu dedo com o mindinho dele.
Flashback Off
Ele, especificamente, me disse para eu >> não passar << naquele sítio à noite. E não me quis falar o porquê. E eu passei e fui sequestrado.E se o Hwang tem mão nisso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive || Minsung
FanfictionHan Jisung um rapaz normal e gentil, está andando sozinho para pensar e espairecer um pouco, e é sequestrado, sem motivo aparente, por Lee Know, o chefe da máfia mais temido da Coreia do Sul.