26.

1.9K 209 46
                                    

— Então deixa ver se eu percebi — Felix disse super concentrado nas suas palavras — Vocês não têm nada sério daí não terem contado pra ninguém?

Eu e Minho concordamos no mesmo tempo.

Eu, Minho, Felix e Hyunjin estávamos sentados no chão do meu quarto formando uma pequena rodinha. O Lee mais velho tinha explicado a história desde o início, tirando a parte de nos termos conhecido durante o sequestro e o Minho ser o meu raptor. Ou seja, só contamos parte da história, na verdade.

Felix se encontrava chocado com o acontecido ao contrário do Hyun, que parecia que estávamos lhe explicando que ele respirava oxigénio todos os dias.

— Vocês já... — O Lee mais novo brincou com o anel que estava no seu polegar — ...fizeram aquilo?

Eu arregalei os olhos, por conta de uma pergunta tão inesperada e aleatória.  Minha cara virou um autêntico tomate enquanto o garoto de cabelos castanhos sentado ao meu lado só corava levemente.

O Hwang acertou com a palma da mão de leve, atingindo o ombro do garoto.

— Tu não pode perguntar uma coisa dessas pra eles, Lixie! Eles nem nos contaram sobre o relacionamento deles por vontade própria e você tá perguntando se eles..

— Já — Lee Know encarou Felix que tinha evitado a troca de olhares com o mais velho desde que tinha soltado aquela frase.

A boca do menor foi de normal pra um completo O. Nesse momento minha e a do Hyunjin não deviam de tar assim tão diferentes. Ainda nem acredito que aquele ser falou isso praqueles dois.

Eu estava prestes a começar o meu sermão contra Lee Minho quando a  porta do meu quarto abriu devagar dando espaço à minha mãe pra conseguir enxergar todos nós naquela pequena rodinha. A cara dela não parecia descontraída como há uma hora atrás, antes pelo contrário.

— Jijico, preciso de falar com você.

Meus olhos preocupados encontraram os do Lee mais velho e ele sorriu e fez um carinho na minha mão.

Eu me levantei e saí do quarto acompanhando minha mãe pro andar de baixo. Ela parecia meio apressada, sendo que nada estava se passando. Que eu saiba, né.

— Sua irmã foi ter com uma tal de amiga dela, então não estou dizendo isso pra ela.

Ela parou de organizar as coisas dela por um segundo pra olhar para mim.

— Seu pai teve um acidente de carro voltando do trabalho e está no hospital. Os médicos não chegaram a me dizer se era grave ou não. Eu vou passar a noite com ele lá, se quiser pode dormir com seus amigos cá em casa.

Perai, muita coisa pra assimilar. Como assim meu pai teve um acidente de carro?!

Vi minha mãe voltar a organizar a mala. Pegou no casaco e o colocou em cima dos ombros, só para ter as mãos livres, agarrou na chave do carro e de casa e deixou um beijo na minha testa.

— Não fiquem acordados até tarde — Com isto saiu de casa me deixando estático no meio da sala olhando para a porta fechada.

Não tardou a um Minho preocupado descer as escadas e vir na minha direção. Quando me virei para ele pude ver o casal espreitando cá para baixo do cimo das escadas.

— Está tudo bem, Ji?

Eu me abracei ao maior e escondi minha cara no seu pescoço. Senti as mãos dele irem ao encontro de minhas costas e fazerem carinho nelas.

Pequenas lágrimas começaram a fazer caminhos pela minha cara e a encharcar a camisola do Lee.

Não sei quanto tempo fiquei naquele abraço, nem quanto tempo Minho continuou repetindo a frase "Está tudo bem, vai ficar tudo bem" no meu ouvido. Só me afastei dos braços do Lee quando minhas lágrimas cessaram e eu me senti menos vulnerável.

— O meu pai tá no hospital. Ele teve um acidente de carro e eu não sei como ele está.

Minho pegou na minha mão me conduzindo de volta ao meu quarto.

— Com certeza não vai ser nada demais. Ele deve esta bem.

As palavras de Minho não soavam verdadeiras na minha cabeça. Ele só estava me tentando tranquilizar, ele não podia dizer que estava tudo bem sem saber disso. Mas eu só continuei subindo as escadas atrás do garoto. 

Felix e Hyunjin já tinham voltado para o quarto também e quando nós chegamos vimos eles os dois sentados no puff roxo que eu tenho no quarto. O Lix no meio das pernas do Hwang, já dormindo, e o maior fazendo cafune no cabelo dele.

— Você quer ir dormir? — Perguntou Minho depois de enconstar a porta atrás de nós.

Naquele momento era tudo o que eu não conseguiria fazer. Dormir. Mas me troquei e dei umas roupas para o Lee mais velho vestir também. Hyunjin não se quis trocar porque não queria acordar o namorado, então continuou sentado.

Minho acabou se trocando mais rápido que eu e logo se deitou na cama. Eu não demorei muito mais tempo e me deitei também.

O Lee me puxou para perto dele e me abraçou a cintura, colocando a sua cara encaixada no meu pescoço. Ele deu dois beijinhos ali e depois entrelaçou as nossas pernas.

— Dorme bem, Hannie — Ele se aproximou ainda mais de mim - se é que isso era possível - e apagou a luz do quarto.

Eu me virei para ele. Ficando ainda com as pernas juntas, mas ele já não me abraçava.

A única luz que iluminava a cara do Min era a luz do buraquinho dos estores que haviam ficado meio abertos.

Eu toquei nossos narizes provocando um sorriso no maior e deixei um selinho nos lábios do mesmo.

— Dorme bem, Lino.

Possessive || MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora