– Neto ingrato! deixe-me dizer algo sobre nossa família, antes que eu parta ! – o itadori mais velho gritou enquanto observava seu neto andar pelo quarto do hospital.
– Olha velho, eu realmente não tô interessado. mamãe e papai já morreram e ..
– seu irmão não está morto, quando eu morrer é ele quem vai cuidar de você! você precisa saber o que Ryumen se tornou e ...
– eu não quero saber, velho ! – yuji gritou pisando forte encarando seu avô fazer uma carranca.
o velho então suspirou, yuji ainda era tão ingênuo sobre o mundo, ele temia que Ryumen poderia por o mesmo no caminho da perdição.
– Yuji, ajude os outros, você é forte. e não se preocupe se vão te gradecer ou não... e mais uma coisa. Não acabe como Ryumen.– o itadori mais velho disse sentindo seu corpo ficar pesado, a morte era próxima e ele sabia disso.
– Vovô?...
_________________________________
yuji estava andando pelo corredor vazio de sua escola, sua mente estava viajando pelas lembranças junto com seu avô.
– Vou sentir saudades vovô...– yuji murmurou para si mesmo enquanto parou de andar quando sentiu uma presença atrás de si.
– Então finalmente eu te encontrei... sukuna.
yuji se virou encarando um garoto moreno que parecia ter sua idade, ele tinha cabelos arrupiados e tao negros quanto a penas de corvos e usava um uniforme diferente dos que yuji já tinha visto.
- Sukuna ? o quê ...? – yuji mal teve tempo de raciocinar quando megumi se aproximou do garoto parecendo o analisar e então falar de forma séria.
– Precisamos achar a maldição,eu consegui um rastro, ela está localizada a dois andares desta escola.
– Maldição ? cara do que você tá falando ? a dois andares é a onde meus amigos estão e....
– você não é o sukuna ?! então aonde ele está ?! – megumi perguntou agora desesperado, ele sentiu a grande onda de magia almadiçoada mas era diferente da de sukuna, ele saiu de seu raciocínio quando escutou um grito feminino vindo do andar de cima.
– merda! seja lá quem você for, esconda-se, eu darei um jeito nisso ! – megumi gritou para yuji e então se virou começando a correr me direção as escadas.
– E-ei! – yuji iria gritar para que o rapaz explicasse o que era aquilo mas ele já tinha ido. de repente as últimas palavras de seu avô invadiram a mente.
" ajude os outros "
yuji fechou os olhos com força respirando fundo, ele nunca iria se perdoar se algo acontecesse com seus colegas, o garoto então começou a correr pela mesma direção que megumi tinha ido.
quando chegou ao andar ele pode ver a enorme criatura, ela era enorme, tinha vários membros como olhos, braços, bocas. a maldição estava segurando seus amigos quase os engolindo. ele olhou para o lado vendo o garoto que ele tinha conhecido a poucos minutos, caído no chão. sua cabeça estava sangrando e ele parecia querer se levantar mas não conseguia.
– Solta... Solta eles agora ! – yuji gritou por impulso e então correu em direção a maldição, a maldição ergueu seus braços na tentiva de capturar o garoto.
yuji sempre tinha se destacado nos esportes por sua velocidade e força. "isso é bem ultil para momentos como agora " yuji pensou enquanto se esquivava dos ataques da maldição e então ele saltou fechando seu punho esquerdo e acertando um soco direto no maior olho da maldição fazendo a mesma ser "esmagada " pelo impacto. yuji aproveitou o momento e então agarrou seus amigos e pulou para longe da criatura.
– não se preocupa gente, estão seguros agora. – yuji disse colocando seus amigos descacordados no chão a uma distância segura da maldição.
pelo menos era o que ele pensava até sentir algo agarrar seu tornozelo com certa força e então puxar o garoto o arremesando na parede com força suficiente para quebrar a mesma fazendo o garoto gritar de dor quando sentiu o impacto de suas costas aos destroços do que era a parede.
yuji abriu os olhos com dificuldade sentindo seu corpo inteiro doer e sentiu seus pulmões falharem por 1 segundo, ele queria se levantar e lutar mas seu corpo parecia não querer responder. a maldição estava se aproximando rapidamente, o desespero estava tomando conta do corpo do garoto com a possibilidade da morte estar diante aos seus olhos.
– Não... eu não quero morrer. ..– Yuji sussurrou com medo enquanto a maldição se aproximava.
Quando a maldição lançou um de seus braços tentando capturar yuji, em um golpe rápido, metade do corpo da maldição foi cortado ao meio fazendo a mesma urrar de dor enquanto a parte que foi cortada era consumida por chamas roxas.
– o quê ?..– yuji juntou todas suas forças para se levantar e encarar um par de olhos carmesim brilhantes em meio a escuridão encarando a batalha com certa diversão ao ver o estrago do local.
– Ora ora, parece que vocês estão trabalhando duro aí embaixo, querem elogios ? – uma voz grave seguida de uma alta risada foram ecoados fazendo os ossos de yuji tremerem, não de medo mas sim como se uma onda de poder fizesse o corpo do garoto tremer de tamanha força que ele poderia sentir.
A maldição urrou se virando em direção ao dono da voz e então decidiu o atacar, em um movimento rápido o o dono daquele poder pulou de onde estavaa ficando a frente da maldição a encarando com um olhar entediado agora.
– Você já me entreteu o maximo que conseguia, agora, morra. – sukuna disse estalando seus dedos e então a maldição foi cortada em vários pedaços que logo foram consumidos por chamas que sumiram logo em seguida.
– V-você ...– yuji estava paralisado ao encarar a figura que agora estava sua frente e era iluminado pela luz da lua, os olhos que antes Brilhavam sim um carmesim puro, agora estavam apenas em um tom de castanho avermelhado.
– Tsc, pirralho. faz anos que não te vejo. – sukuna disse em um tom seco olhando yuji de cima a baixo analisando o garoto, era sua cópia. se yuji não fosse centímetros menor, tivesse os olhos da cor avelã e tivesse uma personalidade mais "fofa."
– Ryumen...
– Eu não atendo mais a esse nome, meu nome agora é...
– Sukuna, seu irresponsável! – megumi praguejou alto fazendo sukuna revirar os olhos já imaginando a pequena confusão que seria aquilo.
– Achei que você estivesse morto. que pena – sukuna falou em um tom desapontado vendo megumi o encarar com um olhar mortal.
– Maldito, aonde você estava, e quem é ele ?! – megumi perguntou agora encarando os dois rosados.
– Ahhhh então esse é o yuji-kun ! –os três se espantaram com a quarta voz repentina e então um homem alto com cabelos platinados se aproximou dos três adolescentes colocando seu braço em volta do ombro de megumi.
– O sukita esqueceu te avisar o motivo da vinda de vocês a Sendai, fushiguro ? além de exorcizar a maldição ele também te trouxe pra conhecer o irmãozimho dele...
– irmãozinho ? – megumi olhou confuso para sukuna que mantinha seu olhar morto de sempre e depois olhou Yuji que estava mais perdido do que criança em supermercado.
gojo deu um enorme sorriso empolgado quando se aproximou do garoto vendo o mesmo lhe encarar surpreso com as bochechas vermelhas. Aquele garoto era o oposto de sukuna, ele era puro... de todas as formas.
– Finalmente eu pude te conhecer yuji-kunnn – Gojo disse sorridente pronto para abraçar o garoto, se o outro rosado não tivesse entrado na frente de gojo encarando o mesmo com raiva.
– Se tocar um dedo no meu irmão eu faço você ir pro inferno.
– Vou adorar ver você tentar, sukita.
– SUKITA É TEU RABO
VOCÊ ESTÁ LENDO
sukuna tem um irmão
FanfictionE se yuuji e sukuna fossem gêmeos? Sukuna estudava em jujutsu tech, já era um feiticeiro quase de primeiro grau sendo reconhecido como uma própria maldição por seu passado enquanto yuji vivia sua tipica vida de estudante em Sendai com seu avô. Apó...